sexta-feira, 28 de junho de 2013

4 GARGALHADAS FILOSÓFICAS SOBRE RELACIONAMENTO!

Coluna "DE QUATRO COM HUMOR"
por Bianca Zanatta

Para evitar que seu marido ou namorado dê uma de Elize Matsunaga pra cima de você,
começa a pegar mais leve! Você nunca vai conseguir obrigar NINGUÉM a te amar,
mas se evitar CRISES DE HISTERIA, FICAR DANDO ORDENS NA FRENTE
DOS AMIGOS DELE e MUDAR O CANAL NA HORA DO JOGO DE FUTEBOL,
pelo menos você garante que ele não vai te ODIAR! #conselhodeamigo! kkk
Sério, agora como ESPECTADORA, leia novamente a fala da mocinha acima
e me diga com sinceridade: COMO o cara vai conseguir ter uma EREÇÃO
ouvindo um negócio desses?! Se você tem mania de falar com seu macho
como se ele tivesse 2 anos de idade, PARE AGORA. Salve seu relacionamento
antes que seja tarde. HOMEM NENHUM gosta de falar língua de URSINHO DE PELÚCIA.
E se o seu diz o contrário, tá mentindo ou é gay.

AGORA SIM, quem aqui é OGRO e quem é VÍTIMA?!! kkkkk
Na boa, amiga do Fator Alfa: se você é daquelas que sofrem de TPM AGUDA,
ASSUME de uma vez por todas e LIBERA seu homem pra passar 3 dias fora de casa
fazendo NÃO-IMPORTA-O-QUÊ, até que você volte ao seu humor deliciosamente
NORMAL. Assim ele não te irrita pelo simples fato de RESPIRAR do seu lado
e você não passa por MOCRÉIA DESALMADA só por culpa dos
seus hormônios. Pode ser dureza, mas é a REALIDADE DA VIDA!
NINGUÉM merece levar PATADA de MULHER DE TPM!

Dispensa comentários. Minha cara amiga, pra evitar o FIM do seu relacionamento
sem sequer ter direito de resposta, sempre PENSE antes de agir - principalmente se sua atitude
puder deixar seu homem absolutamente CONSTRANGIDO. E FAÇA O QUE FOR - MAS NUNCA,
NUNCA FAÇA QUADRADINHO DE OITO EM PÚBLICO sem aviso prévio. Isso pode acabar
com QUALQUER relacionamento saudável. QUALQUER. Pra garantir,
NÃO FAÇA O QUADRADINHO DE OITO NUNCA!!!!!!!!!

23 comentários:

  1. Ri horrores com o ultimo item, hahaha... E por favor: não façam quadradinho de oito.

    Blog: Capuccino e acetona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeba, e vou seguir lá o seu blog!!!!!!

      Excluir
    2. e adoro capuccino e azeitona... ooooops, é acetona..... rs

      Excluir
    3. Nossa esse apelido não é nada afrodiziaco, nem carinhos vamos e venhamos, é um porre, da até dor de barriga , e o quadradinho de 8 somente em 4 paredes

      Excluir
  2. Hahahaa
    Não ficar dando ordens, concordo desde que o "marido" não tenha uma atitude folgada na frente das mesmas pessoas.
    Não falar ridiculamente em concordo desde que não seja correspondido e principalmente em publico.
    Agora mau humor todo mundo pode ter independente da TPM, não gosto de por a culpa na coitada e os homens tem que aprender a conviver ou a mulher é obrigada a estar feliz sempre? Se o caso for TPM mesmo quem sabe até ajudar a buscar um tratamento e mudar o comportamento neste período do mês.
    Já o quadradinho de qualquer numero se o "marido" conheceu fazendo saiba que vai morrer fazendo.kkkkkkkk Mas acho melhor não fazer tbm.kkkkkkk´

    Monica Sampaio =D

    ResponderExcluir
  3. Meu verdade Ismael eu odeio falar com o meu macho como quem estivesse falando com uma criança isso é ridículo e outra coisa eu odiava a novela Avenida Brasil só por conta da irmã do Tufão qdo falava daquele jeito com o Max meu eu queria matar aquela mulher q coisa mais feia ridículo. Homem qdo nosso tem q ser tratado com amor, carinho, tezão e sempre mostrar pra ele mesmo a distância q ele é o cara, o macho desejado e não um gay idiota e infantil Deus me livre kkkkkk adorei a matéria hj eu não perco! bjs Ismael t vejo no MULHERES e parabéns..

    ResponderExcluir
  4. Fabiana

    Quadradinho de oito!!!!!!!

    Nem pra tirar um barato, é muito ridículo...afffff

    ResponderExcluir
  5. Riiii muito cara, gosto de assistir tu no Mulheres é engraçado rsrs, mas fala a verdade, muito bom o POST, parabéns !

    Ass: Hiago Diego

    ResponderExcluir
  6. Hahahaa! Confesso que eu e meu marido conversamos bem carinhosinhos um com o outro...mas acho que isso começou naturalmente, pela vontade de falar mais mansinho... mas NUNCA perto das pessoas e NUNCA quando queremos um clima mais quente! Na hora H, a gente gosta mesmo é de falar sério, olhar no olho um do outro e até falar coisas bem picantes.. hummmmmmm...rs.

    ResponderExcluir
  7. Falar carinhisamente eh uma coisa, falar como retardado eh outra kkkkk

    Agora quadradinho de 8, dispenso comentarios!

    Adorei o blog Ismael!!

    ResponderExcluir
  8. Isso aí!
    Tenho amigos, que eu como mulher me pergunto, como esse cara aguenta?
    Mulher não deve ser chata, irritante e muitoooo menos dançar quadradinho nem de oito, nem de dezoito...
    É assustador pra mulher, imagina pra homem?
    Parabens pela tua participação no programa,tambem penso como vc, amor não pode ter ter frescura, é sentir e pronto
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Se o que você pensa,fala e escreve se aproxima um milímetro de suas atitudes,meu caro...você é quase perfeito e tem que fazer "discípulos".

    ResponderExcluir
  10. Muito boom mesmo, o conselho da TPM serve pra mim... srsrrs vou tentar seguir

    ResponderExcluir
  11. (moça do pastel) Essa de bebezês ninguém merece, fala sério... acho lindo qdo o casal se trata pelo nome!! Quadradinho... será q ainda inventarão algo mais vulgar? e TPM... putz, só mulher entende o que rola... mas valeu a dica!

    Ismael, como faço pra assistir o "roda de homens" fora do horário?? não são todos q vão pro youtube e eu queria muuuuuuito assistir!! Um gde beijo, vc como sempre merece um pastel especial!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Adorei, amigão! Sempre te vejo no Mulheres. Suas dicas são sempre ótimas. Seguindo ;)

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, ri um monte, vou seguir sua idéia qdo tiver na TPM,
    vou mandar meu marido viajar, já q só a presença dele já me
    irrita...bjs mil

    ResponderExcluir
  14. Ri muito com os posts.
    Na TPM, eu só choro e quero morrer, não seria tão difícil assim... mas se ele quiser uns dias de folga eu dou numa boa...
    e o quadradinho de 8 kkkkk, nem círculo, nem triângulo, nem losango, se é que me entende.Bjs amigo.

    ResponderExcluir
  15. tpm,tudo isso acho eu ,,,,,uma válvula de escape,kkkk

    ResponderExcluir
  16. Acho que sou muito centrada (em publico rs) e devo ter um pensamento meio masculino no bom sentido CLARO kkk, odeio barraco e show.. acho q se tiver q resolver algo senta e conversa, mas tem hora q nao da pra ser centrada o sangue de italiano fala mais forte kkk, nunca daria ordens no meu namorado na frente dos amigos dele nem dos meus.. axo isso um absurdo.. e o jogo eu axo q sou a primeira a colocar no jogo, adorooo futebol ^^.
    Falar como retardado nao da mesmo, mas fala algumas coisas no diminutivo sem ser no momento da relação intima acho normal.
    TPM nem da tempo de xinga, eu começo a ficar estressada aí meu namorado ja fala " nossa amor pq vc ta brigando comigo?" aí eu desabo a chora.. resumindo na minha TPM choro horrores nem brigo rsrs.
    Pelo amor de Deus nao faço quadradinho de 8 nem sozinha, quanto mais em publico, só se desse 5 milhoes pra mim, aí eu pensaria no caso rsrs.

    Adoreeeei esse post, e falei demais tbm kkk
    Pena que perdi a roda de mulher hoje :( mas foi pq tive q estuda pro meu simulado no cursinho mas semana q vem eu nao perco ;)

    Bjoos

    ResponderExcluir
  17. Adorei....seus comentários em Catia Fonseca na última sexta feira
    Parabéns

    ResponderExcluir
  18. Eu começo a ficar irritada com tudo e meu marido descobre que eu estou na TPM bem antes de mim!! Hahaha! Aí eu caio em mim e tento me controlar mais. Mas geralmente fico muito sensível. Então não posso mandar ele pra longe porque é ele que me acalma...rs. Tadinho!!...rs.

    ResponderExcluir
  19. afffffff, quadradinho de 8 é não dá.

    ResponderExcluir
  20. Quadradinho de 8 nãao, pelo amor de qualquer coisa!

    ResponderExcluir