quarta-feira, 17 de julho de 2013

VIRGEM - SER OU NÃO SER ? EIS A QUESTÃO!

Por Bianca Zanatta

Caros amigos alfas e amiguinhas alfetes, hoje o prato do dia é o TABU DOS TABUS (e se tabu fosse coisa do bem, não rimava com URUBU! kkkk). Estamos falando da tão polêmica, problemática e ao mesmo tempo ambicionada VIRGINIDADE.

Observação IMPORTANTÍSSIMA: como o tema é baseado em dúvidas de leitoras VIRGENS que estão precisando de ajuda com algumas questões existenciais, a participação de vocês neste tópico é FUNDAMENTAL. Comentem e debatam para auxiliar as meninas! Queremos réplicas e tréplicas, com a promessa de que agora VAMOS JOGAR TITICA NO VENTILADOR!!!

CASO 1: Edvirges tem por volta de 25 anos e quer saber se um homem é capaz de ser paciente a ponto de esperar o casamento pra tirar a virgindade da mulher.

CASO 2: Virgínia tem 15 anos e tá gostando de um menino da classe. Eles já deram uns beijos, mas outro dia o ogrinho a convidou pra "assistir um filme e comer pipoca" na casa dele, aí ela ficou encanada porque ainda é virgem e ele não sabe desse detalhe. Aliás, mais do que isso, Virgínia tem VERGONHA de ser virgem e tá até considerando a hipótese de resolver o assunto ela mesma, rompendo o cabaço com o próprio dedo. Aí ela pergunta: "Ismael, o que você acha sobre virgens? E aquele tipo de mulher que já libera logo no primeiro encontro?! Será que na verdade ele só tá interessado em sexo???".

Calma, amiguinhas do Fator Alfa. Chegou a vez de vocês!


VIRGEM - SER OU NÃO SER? EIS A QUESTÃO!

Virgínia tem ainda 15 anos, então é normal ela ser virgem, carai. Sim, Virgínia, pode ter certeza de que uma cacetada das meninas da sua sala TAMBÉM são virgens, mesmo que elas digam o contrário. E o que faz suas amiguinhas mentirem sobre o fato é o mesmo lance que não te deixa assumir com naturalidade pro seu namoradinho: vergonha. Porque "todo mundo" faz, tá nas músicas, tá nos filmes, tá nas novelas, nas capas de revista... E a molecada não só tem vontade, como todo ser vivo provido de hormônios, como acha que TEM QUE TREPAR PRA SER FODA. Já a Edvirges chegou aos 25 sem dar - ou seja, ela fez a OPÇÃO de continuar virgem (e deve ter lá os seus motivos) até casar. 


Pras duas jovens a nossa resposta é a mesma: VIRGINDADE É AFRODISÍACO PRA HOMEM. Não precisa ter vergonha porque, a partir do momento em que você declara que seu hímen é intocado, a multidão masculina vai ao delírio. Vai ter neguinho subindo pelas paredes e sonhando com você nas horas mais infames do dia, pode ter certeza. Só que aí, CLARO, vem a segunda parte: vai rolar praticamente um GRANDE PRÊMIO DE FÓRMULA 1 pra ver QUEM  vai ser o felizardo a cruzar a linha de chegada em primeiro lugar. Porque SIM, não importa a idade, o homem, EM SUA ESSÊNCIA MAIS PURA E VERDADEIRA, sempre quer SEXO.

- Ah, mas ele disse que não vai tentar nada!
Mentira, ele vai querer te comer.
- Ah, mas ele disse que vai colocar só a cabecinha!
Mentira, ele vai enfiar até o toco pra te comer.
- Ah, mas ele diz que entende minha vontade de casar virgem!
Mentira, entende nada, ele quer é te comer.
- Ah, mas ele jura de pés juntos que é meu amigo! 
Mentira, ele só é seu amigo porque VOCÊ quer; o que ELE quer mesmo é TE COMER. Pode até se segurar porque você não dá sinal verde, mas experimenta baixar a guarda uma vez só que você vai ver.

Assim sendo, Virgínia, nossa querida amiguinha TEEN, NÃO SE PREOCUPE por ser virgem. Isso não vai fazer seu colega de classe sair correndo. Pelo contrário: se você decidir contar pra ele, o carinha não só vai adorar a idéia como vai tentar te convencer por A + B que ELE é a pessoa certa pra resolver sua vida! E é aí que entra a sua motivação: você quer ou não? Tá pronta pra ter vida sexual ou não? Não vamos ficar aqui com moralismos baratos e psicologismos da década de 50, dizendo que sua primeira vez tem que ser com alguém que você ame e que te ame, etc etc etc. NÃO. Sua primeira vez, assim como TODAS AS OUTRAS QUE SE SEGUIREM até você MORRER, têm que rolar porque você QUER DAR PRAQUELE CARA. Não é porque ELE quer, não é só porque você tá apaixonadinha, não é porque SUAS AMIGAS já deram, não é pra DESAFIAR seus pais, não é pra SALVAR O MUNDO DA FOME. É porque VOCÊ quer. E se não tiver certeza ainda do que quer, então segura um pouco mais a periquita e deixa o moleque ver filme com pipoca sozinho, na inseparável companhia da própria mão (ou de quem for). Só não vai dar uma de retardada e tentar perder sua virgindade enfiando o dedo lá dentro só por enfiar. Já que é pra doer, sangrar e deixar de ser virgem, tem que fazer isso com vontade e tesão, senão não faz sentido NENHUM perder o cabaço!!!

Enquanto isso, querida Edvirges, a pérola rara do Fator Alfa, você nos pergunta sobre a paciência do homem... MINHA CARA, VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DO QUE UM HOMEM É CAPAZ DE FAZER PRA TIRAR UM CABAÇO! Claro, porque ele vai ser o primeiro, e homem MIJA NO POSTE pra marcar TERRITÓRIO, vocês sabem disso! Agora, se ele é um tipo de NOIVO seu e você não tá liberando pra ele e nem compensando de alguma outra maneira, manual ou oral... Sei não. Como o Ismael de Araujo já disse pra uma telespectadora na Roda de Homens, MACHO NÃO FICA SEM SEXO. Era isso que acontecia lá atrás, quando sua vó só andava de mãos
dadas com seu avô porque pegava mal fazer outra coisa, daí teu bisavô estufava o peito porque a filha dele era virgem e, no dia seguinte ao casamento, tinha até gente que pendurava o lençol manchado de sangue no parapeito da janela pra provar: "viu, Dona Gertrudes, minha filha era virgem MESMO!". Só que antes do casamento o noivo já tinha comido todas as putas do bordel e mais uma pá de "meninas sem honra" que ele conhecia na noite. A tonta da sua vó ficava lá, bordando enxoval e cuidando da crisálida dela, enquanto o macho saía borrifando seus sucos do amor pela cidade inteira. ÓBVIO, minhas pretas, o homem precisa GOZAR! Alguém aqui por acaso não sabe de ONDE veio a expressão "ESTAR DE SACO CHEIO"?!! Se o animal não goza, ele ENLOUQUECE!

Pois hoje não é diferente: se você decide dar uma de virgem pálida que só libera depois de casar, OK, ele pode até esperar (após incansáveis tentativas de te dissuadir dessa loucura), mas isso não é garantia NENHUMA de que ELE também vai esperar o casamento pra trepar. Então, de novo, falemos aqui de MOTIVAÇÃO: se seu motivo pra não dar pra ele é moral, ok, a escolha é sua. Mas se, na verdade, você tem uma vontade louca de acabar logo com essa história e se entregar de uma vez pro seu macho, a gente pergunta, amiga Edvirges: O QUE É QUE TE IMPEDE?!! Com a palavra nosso titio francês Voltaire (1694-1778): "É uma superstição infantil do espírito humano que a virgindade seja considerada uma virtude e não uma barreira que separa a ignorância do conhecimento."

E, pra acabar com a ladainha, quando a mulher é VIRGEM não tem nem que pensar sobre aquele problema todo de "ai, será que ele vai me achar fácil se eu liberar?" ou "aiiii, o que ele vai pensar se eu der assim de primeira?!". Porque você É VIRGEM, cacete!! Mesmo que vocês dois se esbarrem pela primeira vez num metrô e dali a 20 minutos você esteja na cama com ele, o fato de você ser VIRGEM pode significar uma PORRADA de coisas na cabeça dele, MENOS que você faz isso com qualquer um. E aí, se o macho não for COVARDINHO e SOUBER O QUE FAZER, pode ter certeza de que vai tirar seu cabaço como quem levanta um troféu. Mas, de novo e DEFINITIVAMENTE, não temos como responder se depois disso ele vai ligar, vai se apaixonar ou vai sumir do mapa. Tem herói e babaca pra tudo nessa vida. O que podemos dizer com certeza é que SER VIRGEM É BOM ENQUANTO VOCÊ AINDA QUER SER; SE NÃO QUER MAIS, VAI FUNDO - MAS FAZ ISSO, HOJE E SEMPRE, POR VOCÊ!

35 comentários:

  1. Acho que o tema virgindade sempre renderá boas (e engraçadas, rs!) dúvidas. O homem nunca foi cobrado sobre esse assunto da forma como nós, mulheres, nos deixamos cobrar sobre ele. Interessante notar que mesmo hoje, com todas as formas de liberdade vigentes, ainda existam mulheres que se sintam cobradas em manterem seu hímen no lugar, rs. Confesso que, como mulher, não vejo a virgindade como garantia de nada. Nem de pureza, nem de honra, nem mesmo de tesão enlouquecedor nos homens. Eu posso dizer que dei sorte, pois perdi a minha com um amigo muito gente fina e cabeça feita. Não me senti pressionada e a "ideia" partiu de mim, por sinal, rs! (mocinha metida a moderna, mas com o coração arcaico! rs!). Moças, ser ou não ser virgem nunca vai lhes garantir amor-próprio ou a admiração de homem algum. O Ismael tem razão quando diz que vocês devem transar se sentirem vontade e confiarem muito mais em si mesmas do que no cara escolhido. Ele, certamente, não será o único cara a provar de seus "corpitchos" maravilhosos (sim, sempre mantenha a autoestima elevada, ajuda móóóito! haha!) e isso é mais do que um motivo perfeito para não se apegar à virgindade. Libertem-se! Será muito mais prazeroso se vocês não se cobrarem e, sim, permitirem-se vivenciar o poder de ser mulher ;-). Te joga guria! haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá-lhe Elisaaaa!!!
      Minha mãe, psicóloga rebelde e filha única de uma espanhola brava, dizia que os médicos deviam fazer um favor à mulherada e ROMPER O HÍMEN logo depois de cortar o cordão umbilical, assim essa PATAQUADA acabaria assim que a mulher nasce. É claro que a virgindade é mais simbólica do que qualquer coisa, já que meninas e mulheres podem manter o cabaço oficial e fazer todo o resto: anal, oral, punhetal...! E se a gente pensar desse jeito, O QUE É A VIRGINDADE?! É disso que o Voltaire já falava séculos atrás, afinal, desde SEMPRE o imaginário social (e principalmente o dos machos) gira em torno disso. Por isso que a gente diz: tá a fim? SE JOGA!!!! kkkk

      Excluir
    2. Claro!! Não se quebram paradigmas e tabus enquanto se mantêm ideias e atitudes baseadas em ensinamentos e conceitos do século passado. Mulheres do século XXI: pleaaaaase, respeitem as ideias da vovó, mas vivam suas próprias experiências ;-). Nós somos e sempre seremos muito mais do que um hímen :D

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Concordo em tudo. A minha 1 vez foi aos 19 anos. E só estava com 2 meses de namoro. Mas, fiz pq estava com vontade. Na época até fiquei pensando sobre esse negócio de ter sido fácil. Mas, acho que ele não pensou nisso, afinal estamos casados até hoje. E já se passaram ótimos 4 anos desde então. Agora uma coisa que me arrependo, é de ter falado pra minha mãe. Pensei que ela fosse entender. Até pq já tinha 19, e tinha sido com o meu namorado. Mas que nada, foi 1 mês inteiro de tormento. Só falava comigo pra criticar a minha atitude e dizer o quanto estava decepcionada comigo. Que nunca pensou que eu seria tão fácil pros homens. Foi horrível. Então se eu pudesse voltar no tempo, teria ficado caladinha... Rsrs Mas tudo bem... Não vou culpa-la, afinal foi como ela foi criada. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pow Ismael acho q vc leu o meu pensamento eu estava pensando tipo: Meu se o Ismael abordasse o assunto da virgindade iria ser bem bacana e me interessaria demais o prós e os contras então assim quero saber é ruim a pessoa querer se manter vinrgem e se entregar de fato pra um cara q verdadeiramente amar?
    aguardo retorno
    bjks mil

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo! Ismael é o cara!
    Gente, esse negócio de virgindade é tudo "ilusão"! Deu vontade? Faça! Pra que adiar algo tão bom? Nós mulheres deveríamos nos permitir mais, e deixar de lado essa criação machista. Agora, sentir vergonha por SER virgem não tem sentido. Isso não muda nada em questão se o cara vai te achar mais gostosa ou melhor de cama. Como o Ismael disse: "Ele quer te comer." Pronto, acabou. Os homens são tão descomplicados...querem apenas sexo, por isso aproveitam tanto na hora da transa. Se as mulheres pesassem como ELES, não teríam problemas com dificuldade de ter orgasmos e etc. Pense no seu homem como alguém pronto para te dar prazer. Use e abuse.
    Só mais uma coisa...nunca tinha parado para pensar na expressão "To de saco cheio" hahaha. Bjos Ismael <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo querida mas no final quem é usada e abusada somos nós nega!!!

      Excluir
    2. Na verdade é escolha de cada uma achar se é usada e abusada. A gente tem que parar de pensar nisso. Vamos deixar de ser machistas! E aproveitar muito nega rs. Tudo de bom ;)

      Excluir
  5. Mulherada vamos acordar para a vida, gravem bem o que o Ismael esta dizendo, ele é o CARA!
    Acredito que existem moças que pensam que a felicidade de um casamento esta depositada na virgindade por ter crescido ouvindo isto de sua mãe super, hiper conservadora,então digo: AMIGA CAI NA REAL! Um belo dia seu esposo irá acordar e perceber que deveria ter lhe conhecido antes de contrair o matrimônio para fazer A PROVA, sim antes do matrimônio, mas porque? Elementar...ele deu conta que a química, o tesão, a tara, etc; não te pertence e literalmente se sente o próprio Tiradentes...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virgindade !!! o que é isso,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Fabiana Amato

    Tema bem complexo, olha só uns dias atrás teve o tema " Fácil, eu ?!" esse tema já trouxe a dificuldade mesmo não sendo virgem, que as mulheres tem em se entregarem, por vários motivos, " que o cara vai pensar de mim", " como eu vou ficar com a minha consciência " etc... Agora virgindade, é bem mais difícil de determinar a hora certa, anos atrás as meninas perdiam só no casamento, depois, qdo. já tinham por volta de seus 20 anos, hoje com 15 anos já estão se achando ultrapassadas, claro que não são todas, o que eu acho é a hora de perder a virgindade, ainda cai no velho conselho, que é, " quando você achar que esta pronta pra isso ".... com um cara legal, em um local agradável e claro com segurança, perder a virgindade por perder, só pq suas amigas não são mais virgens e vc é motivo de piada, não é legal, mesmo pq tem muitas dessas meninas que fazem por fazer pra se sentirem " incluídas" nessa "roda de amizades", que tem a pior experiência da vida delas, mas claro que muitas delas não falam isso, mentem, dizendo que foi lindo rsrsrs...depois, algumas ficam digamos traumatizadas. Não é vergonha ser virgem, tudo na vida é opção, mas também não façam do sexo um pecado, pq não é .....bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Gostei afinal para todas a escolha tem de vir de você, pois quem sente que é o momento certo é você.Você que sente, você que escolhe.

    ResponderExcluir
  9. Achei bem legal falar sobre esse tema,o que para muitas meninas ainda é um grande tabu!

    ResponderExcluir
  10. Quando perder a virgindade, cada uma sabe de si, eu diria respeite-se, só faça quando realmente sentir vontade. Isso se chama amor-próprio.
    Com relação a casar virgem, MINHA PARTICULAR OPNIÃO, NUNCA DEVE-SE CASAR VIRGEM, por quê??
    Mulher por natureza cria muita ilusão e expectativa, casa de branco, véu, grinalda, pompas e circunstâncias, etc. Agrada todos os familiares, faz aquela festa linda, áh!! um sonho.... Daí depois chega na lua de mel e decobre que casou com um OGRO, que o cara não é "aquele" com o qual sonhou e idealizou....
    A química não rola, já imaginou perder a virgindade sem tesão???
    FAÇAM O TEST DRIVE MENINAS, é sério.

    ResponderExcluir
  11. Olá Ismael...acabei de assistir vc no programa Mulheres e adorei o debate com os homens!! rs....já estou te seguindo! qdo puder visite meu blog...faço um trabalho artesanal que eu mesmo criei!! super beijoo!
    Rosanna
    www.borboletascomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a Viviane. Casar virgem é uma furada. E se vc depois não gostar de como o cara age na cama??? Então o melhor é testar primeiro... Pra ver se a química entre os dois é legal...

    ResponderExcluir
  13. Tenho 13 anos namoro i n sou mais virgem n ligo pro ki os outros falam na minha opniao se ta afim de faser sexo faça por vc i pq vc quer.
    Se joga minina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta aí! 13 anos, bem resolvida, dando exemplo de como levar a vida pra muita marmanja por aí! Quando o assunto é sexo, a gente tem que pensar NA GENTE. A opinião dos outros NÃO PODE IMPORTAR. Cada um no seu quadrado!!!

      Excluir
  14. Bom dia! Minha opniao e o seg. A bonitinha virgem, primeiro antes de tudo; tem de saber que Virgindade se perde em uma unica vez. E com certeza o dedinho nao e melhor ospedeiro pra ocasiao, claro que com as maozinhas vc pode se tocar e conhcer seu corpo, ir se descobrindo como mulher, depois vc tem que conhecer e confiar no seu parceiro, se esse rapazinho e gente boa e gosta de vc ele vai te respeitar e vai ser mt gostoso. Se nao for o caso, espere mais um pouco vc nao precisa por sua pipoca a premio. Encontre o seu tempo e sua vontade, e tenha calma por que sera um momento unico p vc. P os meninos de plantao e so umazinha. P vc sera a primeira e inesquecivel sensacao de se sentir MULHER. Bjooo. Adoro o blog e o Sr ISMAEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso dizer que a expressão "pôr sua pipoca a prêmio" fez sucesso aqui no Fator Alfa, mulher!!! Vai virar chavão do blog! kkkkk! GENIAL!!!

      Excluir
  15. Tenho 17 anos, e a 2 anos perdi a virgindade, o cara não era meu namorado, não tínhamos uma relação, ele era apenas "um conhecido" e sim, não tenho vergonha de dizer que perdi a virgindade com uma pessoa que eu não amava enfim, foi ótimo. Se você estiver afim de fazer faça! Não ligue para o que vão pensar o seu corpo é SEU e você sabe muito bem como cuidar dele.

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho 17 anos e sou virgem. Amei o post!!!! "Tem herói e bacaca pra tudo nessa vida", super verdade!!! Tirou muitas das minhas dúvidas!!!
    Virgínia, o post disse tudo! Se acontecer alguma coisa entre vc e esse menino, tem q ser por sua decisão e vontade! Se vc sentir desejo faça, aproveite!!! Se não, não faça! O corpo é seu e só vc pode tomar essa decisão. Leia o post com atenção e vai encontrar as respostas, com certeza!!

    ResponderExcluir
  17. Valentes meninas, parabéns pelas descobertas! Apenas tenham cuidado com a promiscuidade, pois nem os homens devem exceder certos limites... Não quero que encarem essa ressalva como um julgamento de quem escolhe não ter limites. É só para levarem em consideração que uma mente saudável requer que o ser humano em desenvolvimento passe por diversas fases paulatinamente, ou seja, se apressar ou pular alguma, pode gerar uma patologia que a pessoa nunca vai saber de onde veio, "libido é diferente entre adultos e crianças". Sobre tudo, respeitem a opinião dos seus pais; fiz excelentes escolhas e vivi grandes e intensos romances graças aos conselhos deles. Mas tenho amigas que amarraram suas vidas por imaturidade, inclusive uma amiga que engravidou na primeira vez e com 14 anos... Enfim, aproveitem a vida sem tabus, com o que ela tem de melhor e, mais uma vez, parabéns pelos posts.

    ResponderExcluir
  18. Esse tema não poderia ter vindo em momento melhor!! Tenho 25 anos e sou virgem. Só algumas das minhas amigas sabem, pra outras que não confio tanto, falo que já tive algumas experiências sexuais na adolescência.
    Nunca namorei... isso também me faz sentir um pouco de vergonha, afinal, uma mulher de 25 anos nunca ter namorado (e ainda ser virgem) é um tanto quanto estranho e incomum nos dias de hoje.
    Com 16 anos quase transei com um menino que estudava comigo... depois da aula fomos pra casa dele, ficamos, fomos pra cama, rolou oral, mas não me senti a vontade pra perder a virgindade.
    Até meus 23 anos eu era muito baladeira e por isso fiquei com váááários caras, mas não rolou com nenhum. É claro que a maioria tentou me levar pra cama, só que eu sempre inventava uma desculpa (mas NUNCA falei que era virgem, por causa da vergonha e até mesmo pra não assustar o cara).
    Fui criada com minha mãe falando que casou virgem, mas nunca tive esse objetivo!! Não quero casar virgem, só quero achar um cara legal, que eu me sinta bem o suficiente pra me entregar. Sempre falei que quero perder a virgindade com alguém que eu confie muito, tenho certeza que quando eu namorar irei perder, mas não consigo namorar (sou extremamente tímida, isso me atrapalha MUITO, tanto na minha vida profissional quanto na pessoal).
    Hoje sinto que isso tudo está me dificultando até em sair com minhas primas e amigas, pois TODAS já transaram, já namoraram, terminaram, namoraram de novo, estão noivando e eu aqui na mesma... fico totalmente deslocada quando elas entram nesse assunto entre si.
    E agora penso: Se realmente eu achar um cara, como falar pra ele que com vinte e tantos anos sou virgem???? O que será que ele vai pensar de mim?? Será que ele vai me achar estranha e não vai querer se envolver?? É por essas e outras perguntas que eu estou me fechando cada dia mais... parei de ir em baladas, festas, barzinhos com amigos/conhecidos... estou evitando me envolver com alguém, pois tenho medo de dizer que sou virgem... ME AJUDEM!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho legal garota assim ja namorei uma que era virgem mas ela não queria sexo mas foi legal assim mesmo..

      Excluir
    2. eu acho legal garota assim ja namorei uma que era virgem mas ela não queria sexo mas foi legal assim mesmo..

      Excluir
  19. Minha querida, ñ tenha vergonha de ser virgem e nem de falar, faça qnd sentir vontade, essas coisas acontecem naturalmente, ñ precisa forçar nada, se vc estiver saindo com o cara, os dois estão se curtindo, está quase virando um namoro, vc se sente á vontade com ele, sem precisar fazer ceninhas, acho q é o momento certo, mas isso depende de como vc enxerga a outra pessoa, pq ás vezes o cara ñ vale á pena mesmo, ou ás vezes vale á pena,mas vc ñ tem tesão... eu falo isso pq vou fazer 20 anos e ainda sou virgem, pq ñ encontrei um cara q me deixe segura,á vontade, e q eu sinta tanto tesão q ñ dê para controlar...rsrs

    ResponderExcluir
  20. Gente tenho 15 años e tem um rapaz que eu sou louca e apaixonada pur ele ele nao sabi que eu sou virgen mas sempre kis ter ele praça mim mas ontem eu vi que ele e o cara serto apesar da sua fama nao ser tao boa . mas tenho medo nao de falar pra ele ki eu sou virgen mas tenho medo de como pode ser aquele día em eu mi entrega pra ele .... E ai gente preçiso de uma palavra de ensentivo !!!!!! :/

    ResponderExcluir
  21. tenho 23 anos. chamo thiago. prefiro mil veses uma mulher virgem para casar do que uma que nao e.tenho certeza que a maioria dos homems penssam isso. mas infeslimente aki na minha cidade e impossivel achar uma virgem.as meninas de hoje ja esta começando com 12 anos a atividade sexual. mulheres nao escute oque muita gente fala ou penssa de voçes ignore. porque se continuar assim nossos filhos e filhas irao começar a trazar com 8 anos e o pior de tudo nas escolas. o pecado esta almentando cada vez mais depressa na nossa sociedade. a gente esta esquecendo oque viemos fazer aki na terra. pensse uma coisa ninguem ta ligando pra pedaço de carne e pensse daki quando voçes estiverem velhas irao alembrar de tudo isso e talves irao se arrenpender de ter perdido cedo ou de ter perdido com um cara que nem ficou junto com voçe. o cara so queria fuder e voçe cega de prazer aceita numa boa. daki alguns anos vai ser impossivel achar virgem. se algum homem querer achar uma mulher pura de corpo ja que de moral ja ta difissio ira ter que ir no berçaro e fechar com fechadura a sua roupa e escrever a assinatura (ESSA JA E MINHA). tudo isso que eu disse cabe a nos homems tambem. homems e mulheres vamos ser felizes fazendo a vontade do nosso (DEUS) e nao só a nossa. obrigado

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho vinte cinco anos e sou virgem nunca namorei mas ja beije um guri gosto de um guri mas nao sinto certeza se ele gosta de mim tenho vontade de perder a virgindade com ele mas as vezes fico em segura porque agente ta so ficando de beijo e nao sei se ele é a pessoa certa sei lá

    ResponderExcluir
  23. Eu não vejo problema em mulher ser virgem ate pq conheço algumas que já tem até mais de 30 anos...

    ResponderExcluir
  24. Eu não vejo problema em mulher ser virgem ate pq conheço algumas que já tem até mais de 30 anos...

    ResponderExcluir
  25. Olha,ao meu ver se o cara é virgem, ele tem total direito de querer uma mulher virgem. Eu mesmo separei de minha ex por ela não ser mais virgem,mas eu me guardei para uma pessoa. Então estou no meu direito não acham? Se pensarem vem não é mentalidade de criança. Não é fácil você escutar de alguém: Olha,já "comi" sua nulher/namorada,do mesmo jeito que acho que não deve ser legal escutar:Oi, já bem dei para seu namorado/marido. No meu ponto de vista sempre vou preferir uma mulher virgem,claro,para isso tenho que ter boas intenções,mas o que muitas mulheres julgam e o fato de acharem que o homem é inseguro,não é isso,muitos querem PAZ,saber que foram os únicos que um dia fizeram AMOR com ela e isso igual entre os dois. Por mim isso é escolha,ninguém deve ser julgado por isso,se o homem quiser separar é porque ele quis,porque ele não queria uma mulher assim. Só para deixar claro,não julgo ninguém,nem casais que um já teve outras relações,isso é com eles,eu prefiro uma mulher virgem,recomendo que quem estiver namorando conversem SERIAMENTE SOBRE ISSO,claro sem julgar e difamar o outro.

    ResponderExcluir