sexta-feira, 16 de agosto de 2013

SEXO: QUEM GOSTA MAIS? ELAS OU ELES?


A gente vai perguntando e você responde, mentalmente ou em voz alta, dependendo do seu nível de (in)sanidade (SÉRIO, FAÇA ESSE EXERCÍCIO):

QUEM GOSTA MAIS DE FUTEBOL, HOMEM OU MULHER?
QUEM GOSTA MAIS DE VER COMÉDIA ROMÂNTICA, HOMEM OU MULHER?
QUEM GOSTA MAIS DE FAZER CAMPEONATO DE ARROTO, HOMEM OU MULHER?
QUEM GOSTA MAIS DE PASSAR 3 HORAS NO CABELEIREIRO, HOMEM OU MULHER?

E QUEM GOSTA MAIS DE SEXO, HOMEM OU MULHER?

Se você respondeu “HOMEM” a essa última questão, pode sentar o bumbum aí na cadeira porque a gente vai te ensinar uma coisa. Sua resposta está ERRADA. Quem gosta mais de sexo é a MULHER. Não temos SOMBRA de dúvida sobre isso. Amiga leitora do Fator Alfa, quanto tempo a mulher dedica, como fervorosa devota, a cuidar do pau de seu macho? Você teria memória e paciência suficientes pra calcular quantas HORAS da sua vida passou chupando, lambendo, acariciando, beijando, namorando e cuidando da genitália masculina??? Agora, QUANTO TEMPO OS HOMENS – e aí da pra somar todos os homens que você já teve NA VIDA – dedicaram com o mesmo EMPENHO à SUA periquita? Com que cuidado, atenção e devoção?! Se somar TODOS ELES, acho que o tempo não chega AOS PÉS das horas que você doa, às vezes DIARIAMENTE, à mesma função. Pense nisso, minha cara. Talvez a chupeta seja uma das atividades que ocupam mais tempo corrido na sua vida! E você faz isso COM GOSTO!!! Sabe aquele nível de ter câimbra no pescoço ou de precisar ficar fazendo ginástica facial depois que acaba? Pois é. E temos CERTEZA de que não dá pra falar o mesmo sobre o tanto que você foi chupada nessa mesma existência.

Pra nós está claro que a mulher gosta mais de sexo do que o homem. Porque a mulher tem LOUCURA por fazer o parceiro gozar (enquanto que o homem MUITAS VEZES não quer nem saber se a mulher gozou – ele “intui” que sim ou realmente não tá nem aí, vira pro lado e ronca). Já a mulher não: ela é capaz de desempenhos dignos de MARATONISTA pra fazer o macho despachar a bagagem que tem dentro do saco – e o jato, pra ela, é praticamente um troféu. Se uma câmera registrar a expressão da lady no exato instante em que seu homem goza, certamente vai flagrar um meio-sorriso orgulhoso. ISSO é que é GOSTAR de sexo, minha gente.

Quer mais um exemplo? Quantas vezes as mulheres que nos leem já brincaram com as secreções masculinas? Umas engolem, outras se lambuzam, outras SUPLICAM pra gozar dentro, outras ficam só observando o momento do show de luzes, mas TODAS, de uma forma ou de outra, abraçam a causa pra si. Já os homens... Quantos homens que você conhece ou conheceu SE LAMBUZAM nas secreções DA MULHER? Dá pra contar nos dedos! Os caras têm no-ji-nho! E COMO É QUE UMA RAÇA QUE AMA SEXO PODE TER NOJO DAS SECREÇÕES QUE BROTAM DO SEXO??? Por mais essa a gente diz e REPETE: quem gosta MESMO, PRA VALER, é a MULHER!

E pra não dizer que estamos nos atendo apenas às questões físicas do sexo, também existem as provas COMPORTAMENTAIS de que a mulherada gosta mais da coisa do que os machos. Vamos às fantasias sexuais: a quantas fantasias dos homens você já se entregou de corpo e alma? Isso vai desde ir a um jantar sem calcinha a pedido dele até trazer outra mulher pra transar com vocês, fazer sexo anal e mais um monte de taras masculinas que as mulheres muitas vezes sentem PRAZER em realizar. Agora experimenta perguntar pra qualquer macho quantas fantasias da parceira ele topou realizar. Pois é. Sabe por quê, Miss Alfete? Porque homem não gosta tanto de sexo quanto mulher – não a ponto de se soltar DE VERDADE, A FUNDO. A mulher usufrui mais de todas as nuances sexuais, cacete! 

Olha que paradoxo: o sexo feminino sempre foi tido como socialmente reprimido, mas entre quatro paredes a mulher DEITA E ROLA MUITO MAIS DO QUE O HOMEM! O sexo masculino se cristaliza na imagem de machão e aí fica se podando e criando todo tipo de LIMITE pro prazer sexual, mesmo que tenha as fantasias mais loucas. Quer tirar a prova? Experimenta colocar enfiar um dedinho no fiofó do seu macho sem aviso prévio. O bicho pula igual gato no telhado. Agora, qual será a SUA reação se ele fizer a mesma coisa? Você COM CERTEZA vai esperar, experimentar, dar uma molhadinha, virar em 7 posições diferentes e até dar uma ajudinha pra ver se gosta da prática ou não. E o motivo é simples: mulher GOSTA mais de sexo do que o homem. E não tem nada melhor na vida do que  gostar, e muito, de alguma coisa- e não ter o menor pudor de praticar, experimentar de tudo e, é claro, gozar muito!

23 comentários:

  1. Descrição à risca!!! Parabéns pelo texto. Nada mais verídico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é justamente o que as prostitutas fazem pagando bem são insaciáveis me engana que eu gosto kkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Sempre concordei com o FATO de q mulher gosta muito mais de sexo do q homem.Mulher não quer saber de pressa,o q ela precisa eh q sempre muito ate q ela não aguente mais,por isso demora se satisfazer.Mulher ama sexo

      Excluir
  2. assisti a càtia hj.. amei vc!!
    e o texto maravilhoso ... ta de parabens!!!
    #fato

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu Gomes, uma de nossas leitoras e comentaristas mais assíduas, você é a tradução do espírito Fator Alfa! Egoísmo no sexo, vindo do homem ou da mulher, é sinônimo de SEXO RUIM. A equação pra uma trepada ser gostosa é muito simples, porra: os dois têm que sentir tesão e gozar. Não importa quais os caminhos que a trepada segue pra isso acontecer. Essa coisa de falar que a mulher tem que se preocupar só com ela mesma e se o cara nem gozar foda-se é uma BABOSEIRA, é perpetuar exatamente O MESMO COMPORTAMENTO que os homens SEMPRE TIVERAM e que SEMPRE DEIXOU AS MULHERES CABREIRAS. No sexo os dois têm que se dedicar a proporcionar e receber prazer - e, claro, um tem que prestar atenção no que o outro gosta e também mostrar pro outro do que gosta pra chegar lá!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bianca Zanatta e Ismael de Araújo vcs são de grande utilidade pra todas nós q precisamos acabar com esse pre conceito bobo q deixou a mulherada imobilizada e cheias de tabus com relação ao sexo q é maravilhoso e faz um bem imenso pra todos os aspectos de nossas vidas qdo temos um relacionamento saudável homem/mulher eu não tenho nenhum tipo de pre conceito na arte de amar ou seja pra trepar dito popular rsrs,,,, e se o sexo for egoísta é óbvio q o sexo é sempre sera RUIM SIM... É errando mesmo q aprendemos qdo temos vocação e vontade pra aprender! Eu mesma frequento sim o ALFA adoro ver o quadro RODA DE HOMENS E RODA DE MULHERES q entendendo ou não alguns comentários volto e revejo e assim eu vou aprendendo e muito por isso eu não me canso de agradecer por vcs Ismael, Bianca, Ricardo, Rampa enfim todos são de grande importância pra (NS) assuntos q fazem sim parte de nossas vidas e q por um descuido. distração e bobeiras não devemos nunca deixar de lado prq se fizermos isso o único prejudicado é a gente mesmo. Acredito q vcs não estão nesse trabalho a toa além domais acredito q pessoas como vcs são espíritos de LUZ e nem fazem conta disso mas por favor continuem nesse belo trabalho q o nosso País/Brasil infelizmente ainda caminha com passos de tartaruga com relação a educação q inclui mtos temas principalmente o sexo mas pessoas como vcs modernamente, simplesmente e civilizadamente estão nesse trabalho q só faz bem pra todos nós... SÓ POSSO DIZER OBRIGADO PRA TODOS E PEÇO PRFVR CONTINUEM PRQ É DE EXTREMA IMPORTANCIA PRA AMBOS!!! BEIJOS NOS SEUS CORAÇÕES SEUS LINDOS...

      Excluir
  4. ismael eu te loooove te adoroooo vc entende a mulher cm nenhum homem bju na bunda te loveee seu lindo.

    ResponderExcluir
  5. Foi tenso hoje o tema, mas ri pra caralho, kkkkk. Foi muito bom. Como não tenho minhas opiniões em tela de TV fica aqui o meu acréscimo ao tema. Se rotula muito o tema, como se tivesse uma receita a seguir não se pode engessar o que é ou o que não é no assunto SEXO. Só um exemplo, na roda, foi colocado que a mulher submissa não deve se ater somente a ser submissa. Isso não significa que ela seja submissa na vida, mais sim é um desejo sexual ou seja ela se conhece plenamente. E tudo relacionado a ser Sub (na cama) é exatamente o que lhe dá T. Eu diria é uma liberdade de escolha, por ter total discernimento e liberdade ao decidir o que fazer com o próprio corpo. Pode até parecer passivas ali durante o ato, porém foi uma decisão pessoal estar neste papel durante o sexo. Acho que o segredo é encontrar um parceiro que a complete ou seja neste caso que ele seja um verdadeiro Dominador (sexualmente falando). E assim por diante cada um com o teu par. Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Não concordo com o tema de hoje!!! Tudo isso é uma questão cultural, a mulher sempre teve que ceder aos desejos do homem, todos os exemplos que vocês citaram na verdade não tem a ver com gostar ou não de sexo mas sim de agradar ao homem e gostar de sexo vai além disso. Me diga quantas mulheres tem essa questão sexual bem resolvida??? Quantas conhecem seu próprio corpo??? Seus desejos???? Seus Prazeres???
    Bom, é isso!! Apesar de não concordar com esse tema eu adoro ler o Blog e ver o programa Mulheres!!!
    Quero pedir pra vocês discutirem o comportamento de um homem quando ele gosta ou não de uma mulher que está dando em cima dele!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Concordamos que gostar de sexo vai muito além de proporcionar prazer ao outro!!! Quando nós falamos que a mulher GOSTA mais de sexo porque ama chupar, se joga nas fantasias sexuais, experimenta um monte de coisas e ousa muito mais na cama do que os homens, estamos falando justamente da mulher bem resolvida que faz isso e ACHA BOM, se diverte e goza tanto quanto ou mais que ele! Agora, é claro que uma mulher que se desdobra pra agradar o cara sem sentir prazer nenhum nisso e que não busca a contrapartida pra sentir o mesmo tesão e gozar não se enquadra nesse perfil. Essa é uma das questões que a gente vai começar a levantar FEROZMENTE no programa e aqui no blog é justamente essa: POR QUE TANTAS MULHERES NÃO CONSEGUEM CHEGAR LÁ??? E, claro, COMO É QUE ESSAS MULHERES QUEREM GOZAR NUMA TRANSA COM UM CARA SE ELAS MESMAS NÃO SABEM COMO FAZER ISSO SOZINHAS??? Se a busca do ser humano moderno é parar de fazer as coisas mecanicamente e TER PRAZER COM O SEXO, o que homens e mulheres estão fazendo de errado?! Como defensora FERVOROSA da masturbação, esse é um assunto que eu acho FUNDAMENTAL a gente discutir. Ah, sobre o comportamento do homem quando ele gosta ou não de uma mulher que está dando em cima dele, vamos colocar na pauta! Quando fizermos um post sobre o assunto, te dou um toque! Beijão e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  7. infelizmente não vi o programa de hoje mas quanto ao texto de hoje concordo em partes não posso responder por todas as mulheres só sei que eu gosto muito de sexo e quando não tenho com quem praticar me viro sozinha mesmo sem o menor problema,inclusive já me masturbei em lugares super inusitados!

    ResponderExcluir
  8. Olá Ismael! Assisti o programa ontem, e cara como adoro vcs... Mesmo o Fred e o Ricardo que pouco "parpitam" mas quando falam faz sentido. Sobre o tema e o texto estão de PARABÉNS. Gostaria de deixar somente minha opinião. Sou uma mulher que adora sexo, sempre gostei. Sou viúva e meu falecido marido foi até (ele) morrer o único homem da minha vida. Foi com ele que aprendi os prazeres, mas também tenho q concordar com aquela moça e com o Ricardo, as mulheres foram e ainda são muito "podadas" em seus prazeres. Muitas dizem não gostar de sexo,porque não sabem dos prazeres que estes momentos dão ( estão com parceiros ruins). O que quero contar que tbm fui assim, criada dentro dos costumes católicos onde tudo era feio e pecado. Depois de deixar a viuvez e começar a viver novamente, posso dizer que HOJE as mulheres gostam MUUUUUUUUUUUITO de sexo sim, muito mais que os homens,elas falam, praticam, procuram aprender, ensinam, vão a buscar de novidades, etc. E ainda bem que hoje eu estou incluida neste contexto de prazer, tesão, exitação e ORGASMO rsrsrsr. Se antes eu já gostava, hoje eu AMOOOOOOOOOOOOOOO fazer sexo, sexo seguro, apaixonado ou não. Vocês estão certos como sempre quando o assunto á a mulherada. PARABÉNS meninos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônima! Olha que depoimento FANTÁSTICO você deixou aqui. Sim, a mulher já foi muito podada, tanto que MUITAS gerações de mulheres simplesmente não CONHECERAM o prazer sexual. E se, por conta de ensinamentos religiosos e preconceitos sociais, elas não se permitiam sequer ter prazer com ELAS MESMAS, como é que poderiam descobrir isso com seus parceiros?! (isso QUANDO eles tinham qualquer interesse em dar prazer pra elas, o que também era raro!)
      Agora olha o que você contou pra gente: você já gostava e sentia prazer com seu marido, que foi seu primeiro e único homem até morrer. Aí, em vez de dar a coisa por encerrada depois da morte dele (como muitas mulheres fazem), você não só se permitiu voltar a ter tesão e gozar com outras pessoas como passou a explorar ainda mais sua sexualidade e a potencializar cada orgasmo! É DISSO QUE A GENTE TÁ FALANDO e É ESSA IDEIA QUE A GENTE QUER DISSEMINAR! A mulher que se permite e sabe o que quer e como chegar lá ADORA fazer sexo, ADORA se dedicar ao sexo. Já o homem é muito mais imediatista e MAL SABE O QUE FAZER COM O CORPO DA MULHER!! Aí eu pergunto pra vocês: a solução disso é cultivar o "egoísmo feminino", como disse a nossa querida Vanessa de Oliveira na Roda de Homens, ou MOSTRAR PRO CARA QUE TAMBÉM É UMA DELÍCIA DAR PRAZER e, principalmente, O QUE ELE TEM QUE FAZER pra que isso aconteça???

      Excluir
  9. Bianca qdo eu concordei com o ISMAEL eu quis dizer o seguinte: q o sexo assim da maneira com a qual ele colova tem q ser pros dois talvez da maneira q eu escreví dizendo o q gosto de fazer com o meu homem na hora do amor t levou a pensar q eu sou egoísta mas não Bibi eu quis dizer o q faço com ele ele também faz comigo eu quis colocar q não sou uma mulher státua ou uma boneca inflável q o coitado fica alí se matando sozinho eu hein os carinhos, carícias e desejos tende ser pra nós dois caso contrário não rola mesmo eu quis dizer q não sou fria e nem baianinha demais pra deixar o meu "ogro" me fazendo gozar enquanto eu... tendeu? kkkk... quero respostas combinando comigo dessa aí destestei Deus é mais... kkkk

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Ismael de Araújo e bianca Zanatta por um equilíbrio tão nobre eusinha no lugar de vcs dois teria descido o barraco na velha recalcada. Homem é MACHO E Mulher é FÊMEA ela não aprendeu isso??? oxi eita porraaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca tinha pensado por esse lado que vocês colocaram ... E realmente. Tinha certeza que quem gostava mais era o homem. Assisti roda de homens e não me lembro quem disse, mas concordei com o pensamento de que nós temos a impressão que homem gosta mais, porque são mais "galinhões" rs... mas não quer dizer que gostam mais de sexo que nós. Eles gostam é de várias parceiras, enquanto nós mulheres gostamos mesmo é de um sexo bem feito.

    ResponderExcluir
  12. Usaram pesado do poder de persuasão heim ? Eu realmente ri muito kkkk. Mas continuo acreditando que homem gosta mais de sexo. Afinal, pra eles não têm dia, hora e nem local. Um homem jamais rejeita uma foda, mesmo ela sendo "mais ou menos". Já com as mulheres, as coisas não são assim. Tanto que, sempre acaba dando aquela dorzinha de cabeça quando o parceiro quer demais!

    ResponderExcluir
  13. Ismael acho que vc já foi mulher , tudo que disse é a mais pura verdade , eu por exemplo á á 27 anos que sou casada sempre adorei sexo , nunca neguei fogo , nunca dei desculpas pra não fazer sexo com meu marido ao contrário dele, que está sempre se esquivando , e nõ é porque tem outra não, acho que ele não gosta muito , nem sexo oral ele faz em mim , eu sempre faço nele ,e faço com vontade não por obrigação,.
    Ultimamente tenho tentado mudar as coisa um pouco pra sair da rotina dizendo o que eu gostria que ele fizesse na hora do prazer , mas ele não aceita diz que eu nunca gosti disso porque agora quero assim.
    Está muito dificil o nosso relacionamento, até dizer que gosto de um beijo mais molhado é motivo de briga , só quero melhorar nosso sexo tanto pra mim quanto pra ele , mas ele não acito , será que estou sendo chata?

    ResponderExcluir
  14. Sou homem mas também gostei do texto, e um recado pra vocês mulherada!!!!!: gosta de sexo? vem sentar no meu pau então!!!!!!!!!!! hahahahhaha

    ResponderExcluir