sexta-feira, 20 de setembro de 2013

QUEM AÍ ANDA FINGINDO O ORGASMO?!!

Hoje temos uma notícia alarmante pra vocês: 65% das mulheres FINGEM O ORGASMO. "O quê??????" Sim, amigas e amigos do Fator Alfa: de cada 10 mulheres, pelos menos 6 têm o hábito de virar os olhos, gemer, se contorcer, gritar, cravar as unhas nas costas do macho, gritar mais alto, tremer ao ponto da convulsão e EXPLODIR num gôzo apocalíptico.... quando, na verdade, não estão sentindo NEM CÓCEGAS. E aí você, mulher bem-resolvida que gosta de sentir e dar prazer sexual e que não vê SENTIDO em FINGIR que gozou, já que o objetivo do sexo É O TESÃO FINAL, faz a pergunta que não quer calar: "Mas por que alguém faria isso, ó Padroeiro do Fator Alfa?!". A gente jogou búzios pro Padroeiro e ele nos enviou as seguintes respostas (recebidas por Ismael de Araujo, que usava um turbante rosa-choque, e por Bianca Zanatta, vestida de pomba-gira):

1- MUITAS MULHERES ESTÃO MAIS PREOCUPADAS EM TIRAR O MACHO DE CIMA DELAS DO QUE EM SENTIR PRAZER COM ISSO. Pois é. Tem muita mulher que não investe meio minuto sequer do seu dia em se explorar e descobrir o que acha gostoso, de que jeito, com que rapidez e intensidade e quantos mais detalhes forem necessários pra que ela sinta tesão, se excite mais e mais e depois goze. Aliás, por vergonha, culpa ou seja lá que preconceito for que ela tenha COM ELA MESMA, essa mulher não CONSEGUE nem PENSAR no próprio prazer. Às vezes ela foi inclusive educada a acreditar que isso é coisa de PUTA. Aí, quando ela vai transar, na verdade não tá fazendo isso por ELA, mas pelo cara. E como ela lê nas revistas e vê nos filmes que esse é o caminho das pedras pra ELE gozar mais rápido, ela segue o script hollywoodiano à risca - tudo que for preciso pra se livrar daquilo logo, tirar o homem do pé dela e ir fazer algo que ela ache mais divertido.

2- AS MULHERES MORREM DE MEDO DE FRUSTRAR AS EXPECTATIVAS MASCULINAS NA CAMA. Traduzindo, a mulher sabe que o cara quer que ela goze (porque assim ele vai se achar o máximo) e aí, quando ela vê que a coisa não tá rolando, ela parte pra encenação. Não que ela não goste de sexo ou não saiba como chegar ao orgasmo, mas como com ESSE CARA ela não tá tendo prazer tão facilmente, simplesmente desencana de tentar e parte pra performance teatral. Assim o homem fica satisfeito, certo de que já é DOUTOR em orgasmo feminino, e ela dorme sossegada, certa de que o fato de não frustrar o rapaz fará com que ele fique com ela. Aí ainda é capaz da diaba dar uma corridinha no meio da noite até o banheiro pra acabar o serviço sozinha, acredita?

E qual seria a SOLUÇÃO pra que essas atrizes do orgasmo - que, repetimos, são a MAIORIA das mulheres com quem nós trabalhamos, almoçamos, jogamos tênis, trocamos confidências, tomamos cervejinha, fazemos academia etc etc etc - não precisem mais FINGIR que estão gozando? Hein, hein?! Não tem resposta mais SIMPLES, caras leitoras: essa mulherada tem que aprender a se MASTURBAR durante o sexo!!! Gente, que MANIA é essa de achar que precisa chegar ao orgasmo só com a penetração???? O segredo DA VIDA tá no CLITÓRIS, cazzo!!! Então mexe nele, passa cuspe, massageia e faz sua festa com o bichinho DURANTE a transa! Você vai ver como aquilo tudo vai ser mais GENIAL AINDA, e vai ficando mais e mais gostoso, mais e mais excitante, até que a coisa vem e você não precisa fingir PORRA nenhuma! 

Se a mulher se enquadra no primeiro caso citado pelo Pedroeiro do Fator Alfa e TEM VERGONHA OU SENTE CULPA EM TER PRAZER, ela tem que fazer uma terapia e se jogar na auto-investigação pra parar de fingir uma coisa que é pra ser TÃO BOA; e se ela se enquadra no segundo caso, que sabe muito bem o que fazer, aí não tem nem que passar pelo divã do Doutor Hanz Schultz Haagen Dazs, né!? FAFAVÔ de tomar vergonha na cara e meter o dedo onde você sabe que tem que meter, ENSINAR O CARA a fazer o mesmo e GOZAR. 

E agora licença, que precisamos colocar um prato de frango na mesa pra oferendar pro Padroeiro. Oxalá!

4 comentários:

  1. Oi :) Gostaria muito que vocês abordassem o tema "Relacionamento iô-iô" ... Aquele casal que diz quem ama mas está sempre terminando e voltando kkkkkkkkk... Beijo! Glaucia (Face: Glau Camargo)

    ResponderExcluir
  2. olá gente boa noite,adorei o texto,e gostaria de deixar minha opinião, hoje em dia com 32 anos e muitas experiências frustantes, percebi e aprendi muitas coisas sobre minha sexualidade, principalmente em conhecer o meu corpo e o que me da mais prazer e o que não da também, hoje NÃO consigo fingir um orgasmo mesmo porque sei que o verdadeiro orgasmo seria muito diferente de qualquer simulação rsrs por mais boa atriz que eu seja rsrs falo claramente caso não aconteça e acredito que as outras mulheres deveriam fazer o mesmo, tendo um bom dialogo com seu parceiro, sem medo de perder o cara ,com neuras ou culpas, saber se colocar e se posicionar em relação a isso, acredito também que ter orgasmo esta muito ligado com o emocional, e com a intimidade do casal fora conhecer seu proprio corpo e suas preferências na cama e fora dela......Beijão!!! Parabéns pelo Blog!!!:))

    ResponderExcluir
  3. Ñ dá pra entender as mulheres se elas disesem quais sao suas preferencias na cama ficaria tudo mais facil. Acho q tudo é uma questão de dialogo é preciso conhecer o próprio corpo

    ResponderExcluir
  4. eiii Bianca e Ismael! Queria perguntar umas coisinhas pra vocês:
    Se eu ficar me masturbando durante o sexo, ele não vai achar estranho não? Ou então ele não vai perceber que eu não estou tendo orgasmo naquela hora da penetração?
    Sei lá, às vezes finjo porque tenho receio que ele vá procurar outra mulher que sinta mais prazer com ele do que eu...
    Se puderem, me respondam!!! bjs

    ResponderExcluir