quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PROBLEMA AMOROSO? OUÇA UM CONSELHO DE INIMIGO!!!

Já viu aquele filme "Dormindo com o Inimigo"? Então, o que vamos falar aqui hoje não tem nada a ver com o filme, mas só com a ideia do título. Porque tem vez em que a gente fica numa sinuca de bico no relacionamento e não sabe mais o que fazer, pra onde correr, O QUE DIZER praquela CRIATURA que dorme no travesseiro ao lado ENTENDER o que você quer ou DESCULPAR uma cagada sua. Nessas horas, parece MESMO que a gente tá dormindo com o inimigo. E é aí que a maioria apela pros "conselheiros amorosos" de plantão.

Tá-tá-tá, mas peraí: problema nenhum pedir conselho quando parece que seu cérebro entrou em curto-circuito e não consegue achar a saída sozinho. Só que a gente costuma incorrer num ERRINHO BÁSICO E CRASSO: vamos voando pedir o tal conselho pra melhor amiga, pra mãe, pra vó, pra colega moderninha do trabalho, pra tia experiente - enfim, qualquer pessoa que faça parte do NOSSO círculo pessoal de confiança. Aí você vai dizer: "É claro, caceta! Vou pedir conselho amoroso pra quem?! Pro balconista da padaria???". Óbvio que não, tomate. Mas pensa um pouco na situação: se você tá com um problema do tamanho de um BONDE com a pessoa a-ma-da e vai chorar as pitangas e pedir conselho pra tua VÓ, você DIFICILMENTE vai ouvir o conselho CERTO! Porque tua vovozinha já era SUA partidária antes mesmo de você nascer! E mesmo que VOCÊ seja MINIMAMENTE imparcial no relato do seu draminha pessoal, a tal da pessoa conselheira vai analisar e responder do mesmo ponto de vista que o seu. "Ah, mas ela me entende melhor do que ninguém! A gente é tão parecida!" POR ISSO MESMO, Ô PRÊMIO NOBEL DA CIÊNCIA! Se ela te entende tanto e é tão parecida com você, COMO É QUE ELA VAI TE AJUDAR A ENTENDER O SER QUE TÁ LÁ BABANDO NO TRAVESSEIRO AO LADO, JÁ QUE ELE É TÃO DIFERENTE DE VOCÊS DUAS???  É chover no molhado, porra! 

Então vamos combinar uma coisa: esse tipo de pessoa é genial pra chorar as pitangas. Se você tá precisando de COLO e CONSOLO, vai nela. Mas se você precisa de CONSELHO EFICAZ, não é pra ela que você vai pedir, mas sim pro ALIADO DO INIMIGO!!! "O quêêêê???" ELEMENTAR, minha cara Alfete! Vai atrás de fontes que pensem igual a ELE! Pode ser um amigo, pai, irmão, qualquer pessoa com quem ele se dê bem e com quem você tenha liberdade suficiente pra PEDIR CONSELHO. Não tem ninguém? Então tenta por aproximação, cazzo! Fala com o SEU pai, o SEU irmão, o SEU primo, qualquer pessoa que provavelmente vai estar mais próxima da MENTALIDADE DE MACHO dele do que você e suas conselheiras cor-de-rosa! Por mais que sejam O IMPORTANTE É BUSCAR INFORMAÇÃO NOVA (porque pedir conselho não é nada mais do que isso) EM UMA FONTE QUE EQUALIZE COM O OUTRO LADO, NÃO COM O SEU.
Por exemplo, os machos que ficariam do SEU lado no caso de uma Terceira Guerra Mundial, eles vão saber te aconselhar com cabeça de... macho! Algo do tipo: "Sabe o que acontece, filha? Nós, HOMENS, (...)". Tá aí, o cara é um "aliado do inimigo" em algum grau e PODE SIM ajudar de forma mais efetiva! Continua não tendo ninguém??? PQP, cês também não fazem questão nenhuma de vida social, hein?! Mas a gente ainda tem UMA ideia: descola o e-mail ou o facebook do ÍDOLO dele e manda um pedido de socorro! kkkk! Vai que a pessoa se comove e te responde com alguma dica?! O cara é corintiano roxo, fã do Zezé di Camargo ou aficionado por livros de ficção científica futurista? Se vira nos trinta e tenta sua sorte! O máximo que pode acontecer é você receber uma resposta automática!

Imagine uma mulher-angelical-e-super-fofys indo pedir conselho amoroso pra outra mulher-angelical-e-super-fofys sobre um ogro-alfa-com-aquilo-roxo. O conselho ia ser um só: "o cara é um grosso, sai dessa! Você é muito fofys pra ficar perdendo tempo com um ogro desses!". E é isso que ela precisa ouvir?! Se tá querendo resolver a parada, CLARO QUE NÃO. Ela precisa é ligar pra outro ogro-alfa-com-aquilo-roxo (e se não for roxo, serve até verde água - já tá mais perto da realidade do que ela!) e pedir uma luz. MUITO PROVAVELMENTE nossa mocinha fofys não vai ouvir o que gostaria de ouvir, mas pelo menos ela vai saber, preto no branco, que caminho seguir pra sair do impasse. E as chances do ogro-alfa-com-aquilo-roxo virar um lindo príncipe encantado depois que os dois voltarem a se beijar são... Ok, nulas. Ogro-alfa-com-aquilo-roxo não vira nunca uma porra de príncipe encantando, "tá achando ele com cara do quê?!!". Mas que os dois vão voltar a sintonizar e dormir de conchinha depois de uma boa furunfada, vão. "E viveram felizes para sempre". Ou pelo menos até o próximo round.

10 comentários:

  1. sou sua fa, Ismael!!!!! queria q muitos homens pensasse igual a vc!! Falasse na lata oq quer e pronto!
    esse negocio de joguinho, é um porre meuu!
    eu estou ficando com um cara, ja fomos namorados, temos uma filha juntos! ai voltamos a ficar, so q eu nao sei ele quer, se é so " sexo" ou se quer algo a mais! quando estamos na cama é super bom, dormimos de conchinha e tals...., mais depois no outro dia parece q somos bons amigos sabe!!!!!! nao sei oq fazer! helpppp

    bjaoooo, amei a roda de hj!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima, vou ser franca... esse cara só quer sexo com você!!
      Já passei por uma situação dessa!! Voltei a ficar com meu ex e era assim, passávamos a noite juntos e de dia eramos somente amigos. Até o dia que ele me ligou DE NOITE e queria me encontrar... minha resposta foi NÃO e ele ficou muito surpreso, queria saber o porque, mas eu disse que não queria falar. No outro dia ele me ligou e ficou perguntando porque eu não quis sair com ele, se tinha acontecido alguma coisa e eu fui clara: perguntei se ele queria só sexo ou se a gente tinha alguma possibilidade de voltar a namorar... perguntei porque estava me incomodando e eu já estava apaixonada por ele de novo. Ele (cara de pau) disse pra gente deixar rolar, que o que tivesse de ser iria ser, ou seja, ele me queria só de "marmita" mesmo.
      Então cortei ele de vez e foi a melhor coisa que fiz, pois agora estou namorando com outro e estou MUITO FELIZ!!!
      Anônima, faça o mesmo!! Desapegue do ex e vá ser feliz!!!

      Excluir
  2. Eu tbm concordo com a menina anônima ae Ismael mas cada um é como é! então assim eu concordo demais com o Ricardo Ventura qdo ele diz q temos q seguir o coração e pra mim ele está coberto de razão é isso mesmo temos q seguir o coração e pronto prq as opinões alheias sempre serão contrarias do q de fato queremos ouvir! eu to meio q assim querendo um homem pra chamar de meu não só sexo mas amor, carinho, respeito e cumplicidade por assim dizer acho Ismael q to parecendo a PERCEFANIS só não sou gorda mas assim estou esperando um princípe e quem disse q príncipes existem? kkkkk.... bjks mil Ismael e pra Bianca tb responde ae blza? bom feriado!!

    ResponderExcluir
  3. aii concordo com vc Luiza, estou querendo um homem pra chamar de meu tbm! pra amar, dar carinho, cuida.......! ja achei um, mais acho q ele nao quer ser MEU! ta dificil achar um BOY MAGIA viuu!!!! hahauhauha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Anonumo logo vc encontrará um homem pra chamar de seu!!! confie e aguarde!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk bjks mil

      Excluir
  4. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Quando aquelas histéricas vierem chorar na Mãe Sheyla, vou recomendar exatamente isso.!!!!! MInha Pombagira tá salva!

    ResponderExcluir
  5. Sempre peço socorro a um amigo gay ou ao meu irmão. Tem dado certo. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero um HOMEM MAGIA pra chamar de MEU... e andar de mãos dadas com ele pelo shopping, transar em motéis, ir à praia, apresentar pra minha família, enfim ter o meu HOMEM sem migalhas, sem canalhices e nada de HOMEM MAGIA comprometido. Sou uma moça fofys de família e preciso SER AMADAAAAAAAA e além do mais pretendo ser MULHER de um HOMEM MAGIA mto gostoso, inteligente, culto, educado, tb fofys enfim com tudo q tenho direito eitaaaaaaa porraaaaaaaa venho sonhando com isso desde quando me entendo por gente. O Ismael e Bianca será q to ainda naquela fase de "Alice no País das Maravilhas?" kkkkkkk.... Eh Patropí do carai me deixa em paz vai ow si fude fica querendo entrar na minha mente o tempo todo querendo me fazer apaixonar por um Ogro q não me pertence e ainda fica me fazendo de "burra" ó só Ismael e Bianca me ajuda ow socorrooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Amo os demais bjks mil e um FELIZ NATAL E 2014 com mta saúde, dinheiro, sexo e de quebra mais tempo na TV vcs são incríveis nos diverti e nos ensina mta coisa bacana eu sou suspeita até em falar mas falo assim bjks mil seus lindosssssssssssssssssssssss adorooooooo

    ResponderExcluir
  8. Querido Ismael! Será que você pode ser o meu conselheiro, já que está dando a dica de procurar um "macho alfa" igual ao meu queridinho?
    Falei com um amigo gay, que na verdade era amigo dele e acabei agregada! kkkk
    Será que gay conta?

    ResponderExcluir