sexta-feira, 18 de outubro de 2013

TESTE: VOCÊ É DE FICAR CORRENDO ATRÁS?


Você é de ficar correndo atrás da machaiada de plantão, amiga do Fator Alfa? E você, nosso leitor macho, tem costume de ficar babando atrás da mulherada? Pois é – a grande questão é que, muitas vezes, a gente fica tão amarrado numa pessoa que não percebe que deixou a autoestima embaixo do travesseiro quando acordou de manhã (hoje ou seis meses atrás). Então o Fator Alfa preparou um TESTE pra te ajudar a ANALISAR se seu comportamento tá mais pra apaixonado(a) saudável ou pra caso de internação.

1- Geralmente, quando você se apaixona por alguém e a pessoa NÃO corresponde, sua reação é:
A) Desencanar e excluir o número do seu celular;
B) Insistir um pouco, através de e-mails e torpedos, porque pode ser só cu doce e talvez a criatura precise de mais umas investidas pra mudar de ideia;
C) Tentar cercar seu objeto de amor profundo de todas as formas possíveis, até que ele(a) se dê conta de que vocês são almas gêmeas. Isso vai desde estar nas baladas e barzinhos em que você SABE que a pessoa vai estar de segunda a segunda até curtir e comentar toda e qualquer postagem no Facebook (por exemplo, se ele(a) posta “bom dia a todos!”, você curte e responde publicamente: “bom dia, lindoooo(aaaaaa)! Te amooooo! Saudadessss!”).

2- Se você leva um fora de uma pessoa de quem tá muito a fim e com quem tem certeza de que viveria uma história INESQUECÍVEL, qual é sua atitude?
A) Pensa que é uma pena, mas que você tem a chance de viver histórias incríveis sempre que vira a esquina e encontra uma nova pessoa;
B) Se tranca em casa, chora, se descabela, fica o fim de semana inteiro escutando música de fossa e tem vontade de fazer uma lobotomia pra esquecer que aquela pessoa existe; daí escreve uma carta de 19 páginas pra ela, na esperança derradeira de que ela perceba que se enganou – e caso a carta não dê resultado, você REALMENTE passa a considerar a opção da lobotomia;
C) Que fora que nada! Essa pessoa só NÃO SABE AINDA o que VOCÊ já sabe faz tempo: vocês nasceram um pro outro! Então, na verdade, você precisa é mudar de estratégia, então decide acampar em frente à casa dela, contratar um telegrama do amor num caminhão de feira e pendurar um banner na frente da janela do quarto: “AMOR DA MINHA VIDA, CASA COMIGO!”.

3) Vocês namoravam, mas de repente o ser termina tudo, devolve seus pertences numa caixa de papelão, diz que foi transferido(a) pela empresa e está indo morar na China. Você:
A) Pode até ficar NA LAMA, mas manda tomar NAQUELE LUGAR porque o(a) FDP nem pensou em perguntar o que você achava da história e MUITO MENOS considerou a hipótese de você querer se jogar nessa aventura também. Então você dá tchau, manda ir chupar manga em mandarim e pede encarecidamente que não encha mais o seu saco!
B) Suplica pra ele(a) mudar de ideia, faz uma lista com 100 itens pra provar que a vida dele(a) é no Brasil ao SEU lado, se rende a 29 trepadas de despedida e, no dia em que a pessoa tá embarcando, fica na janelinha do aeroporto com um lenço encharcaaado na mão, dando tchauzinho pras turbinas da Air Zaijian;
C) Você sempre quis conhecer a China. Começa IMEDIATAMENTE o curso de mandarim, pede demissão no trabalho, tranca a faculdade, saca todo o dinheiro que você estava guardando na poupança pra pagar a festa de casamento de vocês e aluga um apê em Xangai a um quarteirão do novo lar do amor da sua vida (afinal, o que você não faz por amor?!).

4) Com qual dos personagens de cinema abaixo você mais se identifica?A) Harrison Ford em Indiana Jones
B) Tom Hanks em Forrest Gump
C) Glenn Close em Atração Fatal

RESPOSTAS:

Se você escolheu uma maioria de respostas A, o sinal é VERDE, pode ficar tranquilo(a): você é capaz de sobreviver a ECATOMBES amorosas porque sabe que, por maior que seja a paixão, todo sentimento só precisa de TEMPO pra se transformar em outra coisa. E aí você deixa a pessoa ir embora numa boa e vai cuidar do que mais te interessa pra poder ficar bem: você mesmo(a).

Se você escolheu uma maioria de respostas B, o sinal tá amarelo, então presta atenção: você tá a UM PALMO de se tornar um(a) CHATO(A) do amor, então começa a mudar de atitude antes que role ladeira abaixo! Ok, você não fica correndo atrás como se essa fosse sua última chance NA VIDA de ser feliz, mas faz tanto DRAMA que todo mundo pensa 30 vezes antes de se envolver com você, só imaginando as ceninhas que vão rolar toda vez que o relacionamento sofrer um abalinho. Maracujina nocê, pessoa!

Agora, se você escolheu uma maioria de respostas C, vamos respirar fundo aqui.

....

Ok, vamos lá: É SÉRIO QUE VOCÊ NÃO SE DÁ CONTA DO QUE TÁ FAZENDO COM A PRÓPRIA VIDA?! Além de não ter a mínima autoestima – e de achar que não tem problema nenhum, afinal a sua vida É O OUTRO/A OUTRA –, você planta todas as sementes pra cultivar o ÓDIO E O DESPREZO MAIS PROFUNDOS que uma pessoa pode nutrir por você. Sejamos francos: se você tá achando que isso é AMOR e que qualquer pessoa adoraria se sentir tão querida, a gente vai ter que te falar a verdade. Ô sua ANTA, isso é OBSESSÃO e qualquer pessoa sentiria MEDO se tivesse alguém na COLA desse jeito. Então procura uma terapia de choque, muda de Estado, faz o que FOR PRECISO pra se livrar dessa sua COMPULSÃO. E aproveita pra repensar sua vida toda (porque quem faz isso uma vez tem a tendência de fazer sempre, não importa quem seja o novo objeto de amor – que, acredite, vai aparecer, por mais que você tenha certeza nesse momento da sua vida de que “nunca mais amar desse jeito”). ACORDA, criatura! ACORDA ou SE INTERNA!!!!

5 comentários:

  1. Correr atrás EUSINHA??? NEM FODENDO/ escolho a resposta (A) VERDE... eu hein sô mto mais eu... metu uh loku e já era véi tipo assim: qdo um não quer dois não fazem,a fila anda é vida q segue ninguém é obrigado ficar com quem não quer enfim não quer? tem quem quer se fude essa coisa de ficar se rebaixando, mendigando amor né comigo não!!!... putaquepariu.com.br Eh Ismael e Bianca escrevendo a gente tá carai responde ae??? kkkkk..... amo os e vcs arrasam na TV adoroooo bjks millllll tá!

    ResponderExcluir
  2. Só terei condições de me relacionar bem com alguém, se estiver bem comigo mesma. Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Fiz o teste e deu sinal AMARELO!! Em outras épocas eu era sinal VERMELHO, acreditam?? Mas aprendi, pois todos que corri atrás me deram um pé na bunda bonito.. rsrsrs... estou evoluindo e espero em breve chegar no sinal VERDE!!!!!!
    Ismael e Bianca, adoroooo vocês e o blog!!!

    beijãoooo

    ResponderExcluir
  4. Eu passei Com sinal verde. Agora já me aposentei mas quando estava na pista, por incrível que pareça, era tímida. Pode um trem desse?

    ResponderExcluir
  5. Adorei fazer este teste. E melhor aina o resultado que obtive. Em Janeiro conheci uma pessoa e nos relacionamos intensamente por felizes 3 meses, quando do nada ele chegou dizendo que havia encontrado uma antiga namorada e que resolveram retomar o namoro. Fiquei no estado vermelho, fiz todos os absurdos das alternativas C que vc colocaram. Hoje, já curada deste terrível sentimento, FALO com todas as letras que sinto VERGONHA de ter sido um dia desta maneira. Precisamos gostar de nós mesmo em primeiro lugar SEMPRE. Responder todas as alternativas "A" hj é a certeza que estou realmente curada. E aprendi uma coisa muito importante, qu muitas pessoas deveriam saber. NÃO se envolver com ninguém quando estiver extremamente CARENTE. esta situação frágil, faz com que homens e mulheres se desconpencem e se tornem GRUDES. O teste me fez confirmar o que já sentia. Estou curada. Bjooosssss gosto muito de acompanhar o trabalho de vcs.

    ResponderExcluir