sábado, 9 de novembro de 2013

POR QUE OS HOMENS SOMEM????

Pa-pa-pa-paaaaara tudo! Hoje o Fator Alfa tá com espírito de João Kleber. E, atendendo a pedidos, vamos falar sobre o que não foi de fato discutido na última Roda de Homens: por que os homens SOMEM?

E agora quem vos escreve é Bianca Zanatta. Porque tem coisa que não dá pra perguntar pra eles (quando eu perguntei, todo mundo sumiu, misteriosamente). A gente precisa é diagnosticar e medicar, ponto. Então, CARAS LEITORAS DO FATOR ALFA, aqui vai a resposta nua e crua, vinda de quem não tem um pirarucu entre as pernas: SE O HOMEM SOME É PORQUE ELE NÃO TÁ A FIM. E aí existem quatro formas do cara mostrar que não tá a fim:

1) A FORMA DOLOROSA, MAS MUITO EFICAZ: ELE FALA NA SUA CARA. Vocês saem, ele te come e daí o nêgo some. Você procura, procura, insiste, insiste. Até que ele atende o telefone. "Marquinho, por que você sumiu?!" "Porque eu não gostei de você, caralho". E desliga. Aí você fica chorando por noites a fio e diz que o cara é um grosso. "Podia pelo menos ter mentido pra não me magoar!" Faz favor, né?

2) A FORMA DE SAIR PELA TANGENTE, MAS POUCO EFICAZ: ELE INVENTA DESCULPAS. Vocês saem, ele te come e daí o nêgo some. Você procura, procura, insiste, insiste. Até que ele atende o telefone. "Marquinho, por que você sumiu?" "Porque eu tô cheio de coisas pra fazer, não tô a fim de me prender a ninguém agora, você é muito legal, mas tô num momento da minha vida que BLABLABLABLA." Aí você liga mais oitocentas vezes porque tem certeza de que o cara gosta de você, só tá muito ocupado pra saber disso. E quando você se dá conta de que ele sumiu pra valer, fica chorando por noites a fio e diz que o cara é um merda. "Podia pelo menos ter sido direto e falado que não queria nada comigo". Receita: AULA DE COMPREENSÃO DE TEXTO.

3) A FORMA DELICADA, MAS NADA EFICAZ: Vocês saem, ele te come e daí o nêgo some. Você procura, procura, insiste, insiste. Até que ele atende o telefone. "Marquinho, por que você sumiu?" "Ah, linda, tô aqui pro que você precisar!" Aí vocês saem de novo, tomam um chope e ele te deixa em casa sem te beijar e sem descer pra mais uma taça de vinho porque "amanhã ele acorda cedo". Aí você liga mais oitocentas vezes, manda torpedo e de vez em quanto ele te responde com uma carinha feliz. Dali a dois meses, o mesmo ritual: vocês saem pra um chopinho sem chupadinha. E quando você se dá conta de que vai ficar só nisso, fica chorando por noites a fio e diz que o cara é boilola, quando, na verdade, ele só não quer "te magoar" (e é covarde a ponto de manter essa rotina EXTENUANTE até você se enforcar ou encontrar o "amor verdadeiro" em outra vizinhança).

4) A FORMA SILENCIOSA, TÃO EFICAZ QUANTO A GROSSA: Vocês saem, ele te come e daí o nêgo some. Você procura, procura, insiste, insiste. Só que ele não atende o telefone NUNCA MAIS. Aí você fala pras suas amigas: "O Marquinho sumiu! Não sei o que aconteceu!" E elas respondem: "É porque é um filho da puta!". Não, fofoila. O Marquinho sumiu porque ele acredita no velho ditado da minha vó Nair: FALAR É PRATA, CALAR É OURO!

Então o que vale aqui é o BOM SENSO. Que tem muito homem cafajeste, TEM - assim como tem muita mulher filha da puta por aí. Mas quando a questão é o SUMIÇO, me desculpem as inconformadas, mas a ação fala por si: ELE NÃO QUER (MAIS) NADA COM VOCÊ. Quando o homem tá a fim, não tem trabalho, família, igreja, amigo ou bichinho de estimação com câncer terminal que faça com que ele "te apague". Pelo contrário: se o cara tá estressado ou sofrendo por alguma coisa e CURTE VOCÊ, com certeza vai te chamar pra aliviar a tensão emocional/sexual ou dar seu colinho pra ele chorar as pitangas. Mas se ele SOME, é porque você NÃO É ESSA PESSOA pra ele. Então encara a realidade e DEIXA DE CORRER ATRÁS!!!!

Pessoalmente, eu sempre preferi os que falam na lata - assim não perco meu precioso tempo com Zézim que não tá a fim. Mas é importante ler nas entrelinhas dos que não são diretos - e entender até que ponto dá pra criar expectativas com os que não têm coragem de dizer "não" pra uma mulher, mas que deixam claro que tudo não passa de um chope. Até que ponto? Tá na ponta do seu nariz. EXERGUE.

UM GRANDE BEIJO NESTE SÁBADO À NOITE - e que, hoje, muitos telefones de "sumidos" sejam excluídos dos celulares. Espaço na memória e na vida, merci.

By Bianca Zanatta

57 comentários:

  1. obrigada,agora im valeu!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, o negócio tá errado comigo então! sou homem e são elas que somem da minha vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, moço! De repente tu não trepa direito, ou tem mau hálito ou não faz sexo oral ou não sabe fazer... rsrsrs To brincando! Mas questione-se em que tu pode estar pecando... De repente carente demais, já cria expectativa de relacionamento, fica mandando mensagens melosas, sei lá... Só tu pode responder. Eu fujo de homens grudentos ou de quem não sabe transar ou se tem o p* muito pequeno. rsrsrs
      Boa sorte, moço!

      Excluir
  3. Anônimo acima: HAHAHAHAHAHAHA. Sorry boy! Vira o masculino pro feminino e encara. MULHER É IGUAL A HOMEM. Se quer, quer. Se não quer, se divide nas vertentes! MENINAS, AJUDEM NOSSO POBRE RAPAZ!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente que quando o homem some é porque não está mais afim, só mulher muito burra não percebe.

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com vc Bianca Zanatta é isso mesmo se o cara sumiu é porque ele não quer prq quando um homem quer de verdade uma mulher nada o impede de estar com essa mulher e eu estou vivendo isso e tá mto gostoso até então! Não sei onde vai dar isso só sei dizer q no momento está maravilhoso pela primeira na minha vida encontrei um homem de verdade #ficadica querida mona bjks mil e brigadinha por concluir o q o barraco no quadro roda de homens não nos permitiu ver! rs

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião tanto o homem quando não querem assumir somem !
    Tipo assim eu se não gostei do modo com que ele me tratou etc e tal sumo sem deixar rastros

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A mesma coisa faz as mulheres quando não estão afins de um cara, só foi o momento e o cara fica no pé ,,,,, nos sumimos , não atendemos o telefone,,,,é tão simples, não sei por que esse drama todos, sumiu, então você partiu, a procura de quem te curti,,, muito simples :]

    ResponderExcluir
  9. Valeu! mas têm aqueles que somem, vc não procura, ele aparece do nada, e volta a sumir, ficando nesse joguinho; sei que no final da no mesmo... kkkkkk, bj.

    ResponderExcluir
  10. O homem quando some ele não quer mais nada com a mulher. as mulheres deviam já saber disso mas elas se iludem muito fácil com as promessas que os homens fazem. MULHERES ACORDEM PARA A VIDA SE VCS SAIREM COM UM HOMEM E ELE NÃO A PROCURAREM MAS É PORQUE ELE JÁ CONSEGUIO O QUE QUERIA QUE ERA A XOTA E NADA MAIS QUE ISSO.

    ResponderExcluir
  11. Pois é gente, homem quando quer não tem nada que o impeça... ele vai até onde for preciso pra ficar com essa mulher!!
    Mas quando não quer... não adianta!! Ele vai dar mil e uma desculpas pra não te encontrar mais!!
    Experiência própria!! Fiquei com um cara, foi legal e eu crente que a gente ía ficar novamente... passou um tempinho e nada de notícias dele. Quando foi um belo dia entrei no bate papo do face e lá estava ele... lógico que eu fui falar com o bendito né?! Aí perguntei como ele estava, que ele estava sumido e tal... ele veio com mil desculpas (tipo, que estava trabalhando muito, sem tempo pra sair, focado no trabalho e etc). Não deu uma semana e minha amiga o viu em uma festa ficando com outra!! Aí eu me toquei que não era porra nenhuma de trabalho e sim que o cara não estava mais afim!!
    Outro caso é com o meu atual namorado... a gente ficou e na época ele fazia faculdade e trabalhava, ou seja, vida super corrida!! Mas ele sempre dava um jeitinho de me encontrar... seja na hora do almoço, na hora em que saía do trabalho ou depois da faculdade!!
    Ismael e Bianca, adoroooo o blog!!! Vocês são demaaaaaais!!!!
    beijãoooooooo

    ResponderExcluir
  12. Excelente Bianca !!!!!
    Acho que meu lado 'masculino' é mais forte quando se trata de sumir.... não falo na lata, mas simplesmente eu 'ignoro' sei que é errado, mas essa sou eu .
    Bom parar de fantasiar e acordar para a vida.
    Beijos Bi.

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh que pena, achei que era trabalho... dor de cabeça... filhos... reforma...Ismael, então NUNCA a "desculpa" é verdadeira?? k k k k k k k k k k k k k k k k k k Morri !!! k k k k k k k k k k Eu mando um torpedo dizendo que "não estou preparada para um relacionamento" blá blá blá blá... acho mais honesto !!!

    ResponderExcluir
  14. Opção 5 : O cara percebeu que não ia dar conta de "tudo" isso !!! k k k k k k k kk

    ResponderExcluir
  15. Achei ótimo essa abordagem simples,direta e muito bem humorada!!E nada de ficar perdendo tempo com cara que nao ta afim...auto estima e vamos em frente!!

    ResponderExcluir
  16. Olá!!! Tudo bem???
    Eu tive uma experiência e gostaria muito de compartilhar com vocês. Estou saindo com um cara há 4 meses e ontem tivemos a nossa primeira vez, foi legal, mas fiquei um pouco insegura e nervosa. Essa é minha terceira experiência, não sei muito. Foi bacana, mas não senti um orgasmo, na verdade eu nunca senti. Isso é normal??? Por outro lado, não sei se ele gostou. Ele disse que me sentiu um pouco nervosa, insegura e que isso atrapalha um pouco, mas que foi especial. Será que ele gostou??? O que posso fazer pra melhorar a minha performance??? Por favor, eu preciso de algumas dicas!!!
    Valeu,
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhada aqui: http://mulheresemalfa.blogspot.com.br/

      Excluir
  17. isso quando somem, você não corre atras apaga numero e tudo mais e depois de uns 2 - 3 meses a pessoa SURGE no seu whats querendo te sondar.. MUITO pior que sumir de vez.. HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são os que menos entendo... e mais fdp hahaha

      Excluir
    2. Putz, esses são imperdoáveis.E não, não é legal sumir! Tenho nojo e desprezo por esse tipo de homem que fica, some e depois volta quando convém! Éca!

      Excluir
    3. Verdade, já namorei um cara, ele era bem instavel dizia gostar de mim, querer compromisso, depois terminou tudo, passou 2 anos, o cara veio atrás de mim, eu louca tive uma recaída,terminamos novamente, o cara casou, separou e depois de 5 anos e meio, ele me procurou dizendo que estava com saudades, querendo me encontrar, pode??? gente não dá pra generalizar, cada caso um caso.

      Excluir
  18. Eu não sei que mania é essa que homem tem de achar que quando o homem some todas as garotas insistem e vão atrás! Nunca fui e nem vou.

    ResponderExcluir
  19. O cara tirou minha virgindade e sumiu depois de 14 que muitas águas rolaram ressurge do nada e a gente volta a se envolver, ambos mais maduros. Só q ele tomou todas me apresentou pros amigos, querendo conhecer meu pai, papos profundos. .. como se tivesse ganhado na mega sena... depois até respondeu o whatsapp , (depois q passou o efeito do álcool) falou algumas vezes mas... literalmente se eu não falar ele não fala. Nunca imaginei que tanta paixão acabaria de um dia pra uma noite ... acho q ele nem lembra mais de nada. Foi álcool. Mas me apresentou a todos como namorada. E agora nem txum. Hoje deixei um áudio pra ele bem realista. Conselhos? Please. Estava achando q ele seria o primeiro e o último. :(

    ResponderExcluir
  20. E quando ele some fisicamente vc nao corre atras e ele fica o tempo td mandando mensagens no face mas numca aparece pessoalmente? Diz que nao ta preparado pra compromisso nem pra ficar com frequencia mais tb nao me deixa em paz e se incomoda com as minhas fotos em que pareco estar feliz?

    ResponderExcluir
  21. Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)…
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesma agora:
    Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (R.M.M.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (R.M.M.), venha para mim (P.T.), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais em outras pessoas… mas somente em mim. Que me telefone ainda esta semana e me ame para sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.


    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)…
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesma agora:
      Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (R.M.M.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (R.M.M.), venha para mim (P.T.), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais em outras pessoas… mas somente em mim. Que me telefone ainda esta semana e me ame para sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.


      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Responder

      Excluir
    2. Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)…
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesma agora:
      Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (R.M.M.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (R.M.M.), venha para mim (P.T.), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais em outras pessoas… mas somente em mim. Que me telefone ainda esta semana e me ame para sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.


      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Responder

      Excluir
  22. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  23. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in fo
    rum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  24. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  25. Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)…
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesma agora:
    Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (R.M.M.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (R.M.M.), venha para mim (P.T.), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais em outras pessoas… mas somente em mim. Que me telefone ainda esta semana e me ame para sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

    ResponderExcluir
  26. EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  27. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  28. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  29. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  30. Lucia Jardim
    á uma simpatia para reatar relacionamentos amorosos que é a seguinte: Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo [ Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (nome da pessoa) venha para mim, afaste todas aquelas que têm contribuído para o nosso afastamento e que (nome da pessoa) não pense mais nas outras...mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...] Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!! Se romper esta corrente, terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  31. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  32. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  33. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  34. Por favor me respondam...desde que eu tinha 13 anos tenho um relacionamento com um primo e que a família não aceitava. Cada um de nós construímos famílias e nestes 40 anos passados jé nos encontramos umas 10 vezes, em viagens de poucos dias.No nosso último encontro descobri que ele está com uma garota,além de mim e da esposa dele.Foi tudo muito tenso.Eu me descontrolei demais e ele também ficou muito irritado tanto por eu ter mexido no celular dele quanto pelo meu descontrole.Desde então não responde mensagens e ligações.Não consigo acreditar que tudo que vivemos se apagou,Acho que ele deve estar envolvido nesta relação com uma mulher muito mais nova mas que vai passar e ele vai voltar a me ligar.Me ajudem a ver com mais clareza.

    ResponderExcluir
  35. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  36. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDEff.) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (ff) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (ff) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (ff.) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (ff.) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (ff.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois ssb. e ff. juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (ff) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (ff.) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (ff.) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (ff.) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (ff.) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (ff) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (ff.} sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (ff) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça ff) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ff.) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (ff.) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (ff.) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO (ff.) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRAdo, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.
    CONFIE E DIVULGUE! QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ

    ResponderExcluir
  37. Quero queFF esteja nesse momento pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que os olhos de ff não vejam NINGUEM, que sua boca não beije a boca de NINGUEM, que seus desejos estejam todos voltados para mim SB, que FF sinta minha falta e ao ter notícias minhas e ao falar comigo e ao me ver, me ame e me deseje mais que tudo. Que ff não tenha paz, sossego, alegria, sono, fome, prazer, tesão ou goze enquanto não me ver, me tocar e me amar. Somente eu terei esse poder. Todas as forças do Universo arranque-o de onde ele estiver. Se estiver com ALGUEM faça-o sentir nojo, raiva, asco, ódio e desprezo por esse ALGUEM e que termine essa relação agora. Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho, pelo peso da santa cruz que Cristo carregou, pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro das infelizes, tal como eles, assim tu ff te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada. Ciganinha da Estrada, Maria Padilha e toda sua falange, todas as bruxas e bruxinhas, São Cipriano, Tranca Rua inquiete o coração, a cabeça, a mente de ff e coloque o meu nome e minha imagem nos olhos, na mente, na cabeça e no coração de ff Enlouqueça-o até ele sair a me procurar, que ele fique com nojo de TODAS aonde quer que ele ffesteja, tirem-lhe o sono, alegria, prazer, tesão, paixão, admiração, respeito, carinho, orgulho, confiança que tem por QUALQUER UMA. Que ff largue tudo agora e venha até mim e me peça perdão e peça para que eu nunca o abandone. Neste exato momento, você ff n ão consiga raciocinar, apenas tenha um desejo incontrolável de estar comigo e assim faça. Agora, com quem estiver, onde estiver HLAD irá parar porque o pensamento dele está em

    ResponderExcluir
  38. mim. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ff queira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. São Cipriano faça ff sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Que só tenha olhos pra mim, faça com que ff fique doido pelo meu sexo, por meus desejos. Que seja submisso e rasteje aos meus pés e me implore pelo meu amor e pelo meu perdão por tudo que me fez e que me respeite sempre, que os meus desejos sejam para ele uma ordem. Sim, que HLAD dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minhas vontades, e que quando HLAD longe de mim estiver que ao respirar sinta meu perfume e o cheiro de meu sexo, sentindo um desejo incontrolável por mim. Que ff sofra demais por sentir a minha falta, que só pense em mim, que ff sinta amor somente por mim, que eu seja mais importante do que tudo em sua vida, Que HLAD me ame de modo como jamais amou alguém na vida e que Eu seja única a satisfazer seus desejos. Enquantoff , não estiver comigo, que não converse com mais ninguém e se sinta deprimido, tenha dificuldades em dormir, que não consiga trabalhar, comer, beber e dormir e nem conversar de tanto sentir minha falta e de ficar com o coração agitado por estar pensando em mim a todo instante, e que ff decididamente não consiga ficar sem mim e me procure dizendo que me quer em seu coração eternamente. Enquanto não assumir o nosso amor, que seus olhos e desejos sejam voltados somente a mim e ao meu corpo, que ff fique cego para OUTRAS, que somente por mim sb permita ser tocado. Que cada vez mais me queira louco e intensamente, esquecendo de todos as outras Mulheres, pois terá olhos, corpo e alma voltada somente para mim. Que o amor e o tesão de ff seja somente e exclusivamente dirigidos para mim, assim como a sua excitação, dedicação e sua atenção. Que ff não consiga ter qualquer tipo de relação: seja profissional, sexual ou sentimental com NINGUEM. Queff , não consiga ter desejo algum por NINGUEM. Que ff seja romântico, preocupado e atencioso somente comigo e que me procure a todo o momento. Que ff me ame ardentemente, e desesperadamente e que a frieza invada seu coração, sua mente e seu corpo quando em contato com OUTRAS, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver sua excitação aumente me desejando louco e desesperadamente, para que eu o possua plenamente com meu amor e meu domínio intenso e eterno. Que ff revele a todo o mundo que eu sou a Mulher ideal e o grande amor da sua vida ff aqui eu te prendo, te amarro e te domino sob meu pé esquerdo pelos poderes de São Cipriano e debaixo dos três Mantos Negros: Caifaz, Satanás e Ferrabraz. Tragam pra mim hoje ff e o deixe totalmente desequilibrado enquanto ele não voltar pra mim e me assumir de vez por todas. Que ff ande atrás de mim, como uma cobra rastejante, que não consiga olhar com olhos de desejo para NINGUEM, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que não consiga viver sem mim. Pelo poder de São Cipriano que f f vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure hoje ainda. Peço isto aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Se estiver com ALGUEM, não ficará, não terá prazer com ESSE ALGUEM, não fará nada enquanto comigo não vier a ficar. Não sossegará dia e noite. Amai-me sb em nome de Deus Pai todo poderoso que daí força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o seu coração para mim e mais ninguém. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças vir aos meus braços ff e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel,

    ResponderExcluir
  39. sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto ff que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder tu ff não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. Enquanto você ff não se voltar para junto de mim o seu descanso será o descanso que tem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, como as ondas no mar, como a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto, a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Salve Sete Saias! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que ff não durma se não tiver a certeza de que estamos juntos. Que o corpo de ff queime de desejo por mim. Que o desejo de ff por mim o deixe cego para OUTRAS, que ele não consiga mais vê-las como Mulher. Que outras pessoas nunca consigam fazer com que HLAD sinta desejo e prazer para com elas, somente eu terei esse poder. Que ff deixe de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER UMA e me assuma em seu coração. Afaste dele TODAS e que ele não as deseje mais também. Que ff me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que ff sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora, com quem estiver, onde estiver você ff irá parar porque o seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudades de mim. Que sinta prazer somente em ouvir a minha voz. Faça HLAD sentir por mim sb um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Salve Sete Saias! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre ff nos 7 nós das suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer ff h oje e sempre comigo, para que ele se torne meu e largue QUALQUER UMA para sempre e ficar só comigo e pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! Confio nas Falanges da Pomba Gira Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo ó Mãe que me conceda o pedido de estar com ff sei que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando no ouvido de ff o meu nome de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não vai comer, dormir ou fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa, porém, não se pode voltar atrás, pois, a pessoa quem pedir para amarrar, se amarrará, jamais deixará de correr atrás de você. Que ff fique excitado só em ouvir minha voz, pense no que vai fazer para me ter como namorada, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrija agora, sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, não consiga esconder que gosta de mim para ninguém. Mesmo que meu macho ff faça sexo com ALGUEM que esse ato seja horrível, doloroso e nojento para ele e que ff pense em mim durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me traindo. Faça-o correr atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo como ESPOSO. Já está feito. Confio em ti, que ele corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Minha Rainha Pomba Gira faça ff me procurar arrependido. Afaste ff de QUALQUER UMA e se ele estiver nesse momento com ALGUEM que a chame pelo meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de ff pois o quero amarrado e apaixonado por mim. Quero que ff fique dependente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)…
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesma agora:
      Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (R.M.M.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (R.M.M.), venha para mim (P.T.), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais em outras pessoas… mas somente em mim. Que me telefone ainda esta semana e me ame para sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.


      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    2. Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)…
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesma agora:
      Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (R.M.M.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (R.M.M.), venha para mim (P.T.), afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais em outras pessoas… mas somente em mim. Que me telefone ainda esta semana e me ame para sempre. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.


      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  40. do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última Mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de HLAD deixando-o preso a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta ff que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez QUALQUER UMA e As que queiram nos afastar. Que HLAD desanime e esfrie que não sinta desejo por NINGUEM. Que ff se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ff me ame loucamente e de se unir a mim sb . Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por NINGUEM. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ff queira muito de verdade que eu fique com ele. Mas, quero que o Sr. Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperada. Que ele fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que ff não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve Exu Pomba Gira do Cemitério, faça com que ff nesta noite fique ardendo em desejos por mim, e que quando ff se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocado por NINGUEM, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por QUALQUER UMA, que adormeça pensando em mim e no meu prazer. Salve Exu, Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver, HLAD que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno ff que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, ff amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que ff se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, porque ele fugiu, acorrente-o para mim e para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que ff volte para mim e não mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração dele, amarrando-o junto do meu. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-lo ff hoje e sempre para mim sb

    ResponderExcluir
  41. do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última Mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de HLAD deixando-o preso a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta ff que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez QUALQUER UMA e As que queiram nos afastar. Que HLAD desanime e esfrie que não sinta desejo por NINGUEM. Que ff se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ff me ame loucamente e de se unir a mim sb . Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por NINGUEM. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ff queira muito de verdade que eu fique com ele. Mas, quero que o Sr. Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperada. Que ele fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que ff não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve Exu Pomba Gira do Cemitério, faça com que ff nesta noite fique ardendo em desejos por mim, e que quando ff se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocado por NINGUEM, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por QUALQUER UMA, que adormeça pensando em mim e no meu prazer. Salve Exu, Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver, HLAD que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno ff que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, ff amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que ff se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, porque ele fugiu, acorrente-o para mim e para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que ff volte para mim e não mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração dele, amarrando-o junto do meu. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-lo ff hoje e sempre para mim sb

    ResponderExcluir
  42. sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto ff que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder tu ff não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. Enquanto você ff não se voltar para junto de mim o seu descanso será o descanso que tem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, como as ondas no mar, como a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto, a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Salve Sete Saias! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que ff não durma se não tiver a certeza de que estamos juntos. Que o corpo de ff queime de desejo por mim. Que o desejo de ff por mim o deixe cego para OUTRAS, que ele não consiga mais vê-las como Mulher. Que outras pessoas nunca consigam fazer com que HLAD sinta desejo e prazer para com elas, somente eu terei esse poder. Que ff deixe de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER UMA e me assuma em seu coração. Afaste dele TODAS e que ele não as deseje mais também. Que ff me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado, que esteja com saudades, que ff sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia. Agora, com quem estiver, onde estiver você ff irá parar porque o seu pensamento estará em mim. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, se tiver dormindo que acorde com saudades de mim. Que sinta prazer somente em ouvir a minha voz. Faça HLAD sentir por mim sb um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Salve Sete Saias! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre ff nos 7 nós das suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer ff h oje e sempre comigo, para que ele se torne meu e largue QUALQUER UMA para sempre e ficar só comigo e pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! Confio nas Falanges da Pomba Gira Rainha das 7 Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo ó Mãe que me conceda o pedido de estar com ff sei que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando no ouvido de ff o meu nome de dia e de noite, ele daqui mais um pouco não vai comer, dormir ou fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo, confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa, porém, não se pode voltar atrás, pois, a pessoa quem pedir para amarrar, se amarrará, jamais deixará de correr atrás de você. Que ff fique excitado só em ouvir minha voz, pense no que vai fazer para me ter como namorada, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrija agora, sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, não consiga esconder que gosta de mim para ninguém. Mesmo que meu macho ff faça sexo com ALGUEM que esse ato seja horrível, doloroso e nojento para ele e que ff pense em mim durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me traindo. Faça-o correr atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo como ESPOSO. Já está feito. Confio em ti, que ele corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Minha Rainha Pomba Gira faça ff me procurar arrependido. Afaste ff de QUALQUER UMA e se ele estiver nesse momento com ALGUEM que a chame pelo meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de ff pois o quero amarrado e apaixonado por mim. Quero que ff fique dependente

    ResponderExcluir
  43. mim. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ff queira me abraçar, me beijar, me cuidar, me proteger, me amar nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. São Cipriano faça ff sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se tiver bem comigo. Que só tenha olhos pra mim, faça com que ff fique doido pelo meu sexo, por meus desejos. Que seja submisso e rasteje aos meus pés e me implore pelo meu amor e pelo meu perdão por tudo que me fez e que me respeite sempre, que os meus desejos sejam para ele uma ordem. Sim, que HLAD dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minhas vontades, e que quando HLAD longe de mim estiver que ao respirar sinta meu perfume e o cheiro de meu sexo, sentindo um desejo incontrolável por mim. Que ff sofra demais por sentir a minha falta, que só pense em mim, que ff sinta amor somente por mim, que eu seja mais importante do que tudo em sua vida, Que HLAD me ame de modo como jamais amou alguém na vida e que Eu seja única a satisfazer seus desejos. Enquantoff , não estiver comigo, que não converse com mais ninguém e se sinta deprimido, tenha dificuldades em dormir, que não consiga trabalhar, comer, beber e dormir e nem conversar de tanto sentir minha falta e de ficar com o coração agitado por estar pensando em mim a todo instante, e que ff decididamente não consiga ficar sem mim e me procure dizendo que me quer em seu coração eternamente. Enquanto não assumir o nosso amor, que seus olhos e desejos sejam voltados somente a mim e ao meu corpo, que ff fique cego para OUTRAS, que somente por mim sb permita ser tocado. Que cada vez mais me queira louco e intensamente, esquecendo de todos as outras Mulheres, pois terá olhos, corpo e alma voltada somente para mim. Que o amor e o tesão de ff seja somente e exclusivamente dirigidos para mim, assim como a sua excitação, dedicação e sua atenção. Que ff não consiga ter qualquer tipo de relação: seja profissional, sexual ou sentimental com NINGUEM. Queff , não consiga ter desejo algum por NINGUEM. Que ff seja romântico, preocupado e atencioso somente comigo e que me procure a todo o momento. Que ff me ame ardentemente, e desesperadamente e que a frieza invada seu coração, sua mente e seu corpo quando em contato com OUTRAS, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver sua excitação aumente me desejando louco e desesperadamente, para que eu o possua plenamente com meu amor e meu domínio intenso e eterno. Que ff revele a todo o mundo que eu sou a Mulher ideal e o grande amor da sua vida ff aqui eu te prendo, te amarro e te domino sob meu pé esquerdo pelos poderes de São Cipriano e debaixo dos três Mantos Negros: Caifaz, Satanás e Ferrabraz. Tragam pra mim hoje ff e o deixe totalmente desequilibrado enquanto ele não voltar pra mim e me assumir de vez por todas. Que ff ande atrás de mim, como uma cobra rastejante, que não consiga olhar com olhos de desejo para NINGUEM, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que não consiga viver sem mim. Pelo poder de São Cipriano que f f vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure hoje ainda. Peço isto aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Se estiver com ALGUEM, não ficará, não terá prazer com ESSE ALGUEM, não fará nada enquanto comigo não vier a ficar. Não sossegará dia e noite. Amai-me sb em nome de Deus Pai todo poderoso que daí força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o seu coração para mim e mais ninguém. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças vir aos meus braços ff e que fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel,

    ResponderExcluir
  44. adorei os concelhos!! a internet me ajudou muito a deixar de trouxa.
    achei um video muito legal que fala sobre isso https://www.youtube.com/watch?v=BlfSg0KIBHQ

    ResponderExcluir
  45. adorei os concelhos!! a internet me ajudou muito a deixar de trouxa.
    achei um video muito legal que fala sobre isso https://www.youtube.com/watch?v=BlfSg0KIBHQ

    ResponderExcluir
  46. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  47. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ( RRS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELE venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (RRS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir