terça-feira, 11 de junho de 2013

DE QUATRO NO QUARTO por Bianca Zanatta


Imagine a cena: vocês saem de um JANTAR que foi pontuado por TAÇAS DE VINHO e insinuações à meia-luz, entram no táxi e começa a AGARRAÇÃO. Mão em cima, mão embaixo, LÍNGUA, pescoço, boca, dentes, tudo. O táxi para e vocês sobem pelo
elevador nessa mesma pegada, para a alegria do entediado porteiro da noite que acompanha tudo pelas câmeras de segurança. Aí você abre a porta de casa, taca a bolsa prum lado, a blusa pro outro, ele arranca a camisa, vocês se jogam no sofá e... Ele fica os 40 minutos seguintes em cima de você no papai-mamãe mais respeitoso e DEMORADO da sua VIDA, passando a mão devagar pelos seus looongos cabelos e perguntando se tá bom pra você. Se isso fosse filme, na boa, eu já tinha DORMIDO com a TV ligada.

Sexo pra ser bom não pode ter tanto RESPEITO, muito menos compostura. Precisa é ser mal-educado, mal-comportado e até mal-falado pelas invejosas de plantão, que não têm coragem de passar pela experiência de uma verdadeira TREPADA, com o perdão da palavra. Não sei o que aconteceu com as mulheres depois de tanta revolução. A gente lutou, queimou sutiã, levantou bandeira e fez passeata pra ter igualdade e liberdade, mas aí a gente não se dá a liberdade de ter TARAS entre quatro paredes?! Sim, porque não importa se você é professora catedrática de uma universidade renomada, CEO de multinacional ou rainha do seu lar – na hora do “vamos ver”, você não precisa manter a pose. Muito pelo contrário, minha amiga: na cama é que você tem a LIBERDADE de viver suas fantasias, de viver aquilo que você não vive no seu cotidiano, de deixar que o TESÃO dite as regras, e não a sociedade, os bons costumes, sua MÃE e, principalmente, sua razão.

A razão da gente prega peças. Tem muita mulher aí que é louca pra ter a cara encostada na parede a ponto de mal conseguir respirar, mas não o faz nem por decreto, sabe por quê? Porque ELA MESMA não se permite. Afinal, ela estudou anos pra ser a melhor profissional, varou noites no escritório pra ganhar a promoção, suou tanto pra ter sua independência financeira e até fez filho no banco de esperma pra não depender de homem pra NADA! Como justamente ELA vai achar bom ficar nessa posição de submissa na hora do sexo?! E daí ela não fica. Chama pra sair aquele carinha do trabalho que tem jeitim-de-credo, os dois tomam meia garrafa de whisky pra encarar a chatice da vida e fazem aquele seeexo lâââânguido, aquela pasmaceeeeira, até que um decide GOZAR pra acabar logo com isso (e, provavelmente, pensa justamente na cara encostada na parede e no rabo de cavalo puxado pra conseguir chegar lá).

Ser mulher não é fácil e nunca foi. A gente tem que ser (e parecer) FORTE o tempo todo, no trabalho e em casa. Então não é justo a gente não se permitir ser o sexo frágil que adora uma pegada mais forte nem na cama. Ah, façam-me o favor as feministas de plantão! No dia em que a mulher não tiver a liberdade de DAR COMO ELA BEM ENTENDE e de gostar que o homem mostre que é MACHO pelo menos na hora de FURUNFAR, como diz meu amigo Ismael de Araujo, a humanidade acaba. Então tratemos de alongar bem as costas e de deixar os moralismos pra fora do quarto de dormir.  

Obs1: isso tudo me vez lembrar de um filme das antigas que quem não viu ainda PRECISA ver. É "O Último Tango em Paris", pra dançar a tarde toda com Marlon Brando. 

Obs2: ontem, na Folha de S. Paulo, a coluna do filósofo-anti-babaquice Luiz Felipe Pondé é EXATAMENTE sobre o que acabo de falar. GENIAL. Pra quem quiser ler, é só clicar aqui.

19 comentários:

  1. verdade nada de ser santinha na cama temos que nos liberar mas as vezes o marido ou namorado nao se libera nao fala o que gosta ou gostaria de fazer ai com isso nós acabamos ficando com receio é o meu caso meu marido nao fala o que gosta ou gostaria de fazer com isso eu fico com medo de liberar minhas fantasias conclusão ROTINA (HORRIVEL)

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo,mesmo pq não gosto de rotina,acho que na hora do sexo tem que variar,fantasiar,tem o ditado que diz"entre quatro paredes vale tudo"kkk

    ResponderExcluir
  3. É A PEDIDA PARA O DIA DOS NAMORADS AMANHÃ ,,, INVISTAM E

    ResponderExcluir
  4. isso procede sim eu mesmo tenho 48 anos e não troco pelos meus 20 anos porque descobri mitas formas de fazer sexo selvagem e adoro que puxe meus ME PRESSIONE NA PAREDE ENFIM E MUITA IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE EU AMO UM MORENO EU CONCORDO.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que na cama não tem que ter nenhum pudor ,entre quatro paredes vale tudo ,eu mesma hoje com 48 anos faço coisas que não fiz quando tinha 20 anos, tinha muita vergonha do que meu marido ia pençar de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai a mulher tem que se libertar e parar de querer adivinhar o pensamento alheio, seja quem vc quer ser sempre. na cama e fora dela

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Concordo!! Mulher sim tem que se libertar mas... não para qualquer homem! Não "fico" e nem namoro com qualquer um!! Para a mulher se libertar,esse homem tem que ser muito bom pra ela em tudo e não só no sexo!! Sexo bom e consequência dos atos fora da cama!Isso em um relacionamento que os dois em acordo se respeitam.
    O homem sempre diz que mulher tem que fazer tudo, mas alguém já disse que eles não chegam nem na metade do tudo!
    O tudo pra eles devem ser: fico aqui deitado e você faz tudo!
    Mesmo o homem, ou ate mulher que acha que tem o sexo "perfeito" eles ainda vão querer ficar com pessoas diferentes.
    E não existe mulher santinha na cama, o que existe é mulher mal estimulada!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. a maioria das pessoas vive num mundo de aparências, e não tem coragem de ser o que realmente quer; Ta certa a mulherada tem que se livrar dessas correntes na hora da transa e se jogar , afinal nada melhor que sexo bem feito.

    ResponderExcluir
  9. É isso...perfeito!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom...pena que estou sem namorado no momento, o homem tem que ter pegada mesmo principalmente na hora da tranza.

    ResponderExcluir
  11. Mulherada e Felipe (viva, uma participação masculina nos nossos comentários!), obrigada pelas manifestações sobre o post DE QUATRO!
    Bruh Amadeu e Manu Santys, SIM, a mulherada tem que se livrar das correntes na hora da transa pra ser mais feliz. E isso quer dizer transar do jeito que acha gostoso, sem ter vergonha ou preconceito de nada. Pior do que ter medo do que o outro pensa é a gente se AUTO-CENSURAR. Acreditem, homem tem tesão na mulher que se solta e se permite fazer loucuras, por mais absurdas que possam parecer. Eles GOSTAM de pornografia por natureza! Nós é que somos ainda muito travadas nesse sentido. Chega disso! Se o cara não curtir ou achar estranho, é porque é um BABACA. Mas vou falar pra vocês: é difícil um homem não gostar de safadeza. DIFÍCIL.
    E Josi Araujo, concordo plenamente com você: o sexo bom é reflexo do que a gente vive fora da cama. Se a relação funciona bem em outros aspectos, é muito mais fácil e prazeroso se soltar na hora da transa. E, por sua vez, a boa conexão na cama acaba alavancando a cumplicidade do casal. Mas esse equilíbrio é um desafio e exige muita vontade de fazer dar certo, tanto da mulher quanto do homem!
    E agora um recadinho pra Anônima 1, que falou sobre o maridão que não diz o que gosta na hora do sexo e aí a coisa acaba virando rotina... Você me deu uma idéia pro nosso próximo post: vou falar sobre O QUE FAZER PRA DAR UMA LEVANTADA NO ASTRAL SEXUAL DO RELACIONAMENTO QUANDO A COISA ESFRIOU. Mas atenção: nada daquelas dicas de revista Nova, que são sempre as mesmas. Vou fazer uma "pesquisa de mercado" com os homens da roda pra responder pra vocês com EMBASAMENTO CIENTÍFICO! rs
    Um abração e vamos continuar essa conversa, que tá muito da BOA!
    Bianca Zanatta

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho fantasia de ter um HOMEM de verdade na minha vida prq eu ainda não encontrei esse príncipe então assim pra liber as fantasias tem q ser com um cara q realmente mereça ou seja tudo a ver com a química, atração, sedução, paixão e amor prq não??? rs
    Quem sabe o "cara da canção do rei Roberto Carlos" kkkk... tudo pode acontecer eu sou um vulcão em erupçao mas eu sinto o meu homem por perto só não sei onde encontrá lo kkkk socorroooo

    ResponderExcluir
  13. Concordo com tudo, mas não tenho essa coragem, não com o meu marido, talvez com outro homem teria.

    ResponderExcluir
  14. Pois é, meninas. Às vezes a gente fica sonhando em ter uma pessoa que ainda não existe pra poder viver todas as nossas fantasias. O perigo disso é deixar a oportunidade de viver as experiências simplesmente PASSAR! Quantas vidas a gente vai ter?! Independente do que a gente acredita, não dá pra apostar, né? Então por que não tentar colocar um pouco disso em prática com quem já está na nossa vida - o amigo, o casinho antigo, aquele moço pra quem a gente não dá muita bola, mas poderia...? Vamos falar do marido, por exemplo. Será que não vale a pena criar coragem? Se você tem tanta vontade, mas não tem coragem, é muito provável que ele também tenha todas essas vontades e não tenha CORAGEM de propor tudo isso pra VOCÊ! Só que se ninguém der o primeiro passo, a vida vai ficar nisso pra sempre: cada um com o outro disponível para realizar todos as taras, mas nenhum dos dois com coragem SEQUER de sugerir!!! E aí, depois de muitos anos, você vai olhar pro cara e sentir raiva, frustração, decepção e colocar toda a culpa disso nele, sem pensar que, no fundo, a culpa é sua por não ter tentado. Se você tentar e ele não topar, aí sim, dá pra dizer com certeza que ele não é o cara certo pra satisfazer suas fantasias. Mas o relacionamento de vocês merece essa chance, não merece? Comece de um jeito sutil, surpreendendo o cara com uma massagem que você nunca fez antes ou beijando uma parte do corpo dele que nunca foi alvo de carícias entre vocês... Tem mil e uma maneiras de apontar pra ele que você tá a fim de experimentar outras coisas. E homem é homem, meninas. Se o problema entre vocês é só falta de coragem, então PERMITA que a coragem venha por meio de pequenos estímulos e idéias! TUDO VALE A PENA QUANDO A GENTE SABE O QUE QUER!!!!
    Beijão e bom sábado pra vocês! Bianca Zanatta

    ResponderExcluir
  15. ADOREI!!!
    Concordo com tudo! Me vi nesse post Ismael! Libertei-me completamente! Sou muitas Tatis e uma que em quatro paredes ninguém me segura! Sou eu completamente! ADORO! HOMEM, MASCULINIDADE, UI!!!

    ResponderExcluir
  16. Meu apoio total a liberdade sexual, na hora H vale tudo desde que ambos estejam de acordos, sexo não é um ser submisso ao outro mas sim ambos atingirem o mesmo objetivo na mesma meta, ou seja fazer um bom sexo e gozar como se o mundo fosse acabar no momento seguinte.

    ResponderExcluir
  17. Acho que a mulher sempre se dedica muito mais. Fica pensando no que fazer para agradar, investe em lingerie, brinquedinhos. Comigo percebi a seguinte situaçao: com alguns parceiros me senti mais a vontade do que com outros. Cada um tem sua forma de fazer sexo e acho que nao dá pra mudar. A tal da química é totalmente verdade. A gente nao precisa se esforçar, a coisa simplesmente flui de uma forma muito gostosa!

    ResponderExcluir