quarta-feira, 12 de junho de 2013

DE QUATRO NO QUARTO por Bianca Zanatta


FELIZ DIA SEM NAMORADO!

Dia dos Namorados costuma ser um drama pra quem não tá namorando. Tem gente que não liga e põe tudo na mesma panela – Dia dos Namorados, Natal, Páscoa, tudo é desculpa pra engordar (inclusive o Dia da Árvore, em que teoricamente você deveria comer tudo menos salada! kkkk). Agora, que tem gente que acorda no dia 12 de junho preparada pra passar a noite esvaziando caixa de lenço e de bombom enquanto vê um filme meloso e se sente muito, muito só, tem.

Se hoje você tá se arrumando pra sair com o namorado ou com o maridão pra comemorar a data, a gente deseja uma EXCELENTE celebração, regada a boa bebida, boa comida, boa música e uma boa furunfada no final. E se você tá se desarrumando pra ficar em casa assoando o nariz, a gente propõe uma balada diferente. Primeiro, vê se para de ficar se fazendo de vítima. Em vez de se embonecar toda pra sair hoje, QUE TAL você se preparar pra amanhã? Caceta, mulher, hoje a noite é só sua! Chega em casa, leva o som pro banheiro, coloca seu CD preferido e toma uma chuveirada completa, daquelas em que você raspa até a virilha, usa esfoliante e creme de pentear no cabelo e fica 20 minutos deixando a ducha quente cair nas costas. Foda-se a economia de água, deixa pra salvar o planeta outro dia.

Aí sai do banho, passa hidratante, faz a sobrancelha. E faz tudo isso cantando, caceta, que não é todo dia que você usa o tempo pra se cuidar. E agora sim, bem relaxada, abre um livro de receita e faz uma comida daquelas bem afrescalhadas só pra você. O som tem que ir junto pra onde você estiver na casa, seja na cozinha, na sala ou no banheiro. Abre um vinho, uma cerveja ou prepara um daqueles sucos verdes de couve com espinafre se quiser, cê que sabe. Come bem, lendo alguma coisa interessante ou assistindo ao episódio 1 de Realidade da Vida nesse blog, se você ainda não viu. Não importa. O dia de hoje é pra você SE namorar. Acaba vendo um filme BOM ou falando uma hora no telefone com aquela amiga que você sabe que também não tá de casinho com ninguém por esses dias. E pensa que, enquanto milhares de casais estão enfrentando fila de duas horas no restaurante e no motel, você tá aí, lindona e gostosona, pronta pra COMER o mundo a partir de amanhã. Mas hoje o dia é seu. Feliz Dia dos Namorados SEM NAMORADO, cara leitora!

8 comentários:

  1. Amei a msg pena nao ter um namorado pra colocar em pratica

    ResponderExcluir
  2. ...Amei Ismael vc sem saber me descreveu nesse blog!!! é isso aí e é exatamente isso q to fazendo feliz da vida... te adoro!!! bjs mil

    ResponderExcluir
  3. hahaa, meninas, olha, depois desse texto tou em casa, som bombando, me depilando todo..... será q entendi errado? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quem entendeu errado vc? é ruim hein ow MAGO ISMAEL DE ARAUJO. c tá fazendo a barba né?kkk...

    ResponderExcluir
  5. adianta ter namorado e passar o dia dos namorados longe dele? sacanagem das boas hem.

    ResponderExcluir
  6. na vdd é bom fazermos isso sempre!! ^^ adorei o texto! bjo (moça do pastel, rsrsr)

    ResponderExcluir
  7. Este texto refere-se ao que deveria ser por regra para todas as mulheres, ou melhor, todas as pessoas: Antes de amar as outras pessoas, temos que nos amar primeiro.

    ResponderExcluir