sexta-feira, 14 de junho de 2013

O CASO DA MULHER QUE PREFERE O AMANTE AO MARIDÃO!!!!

CAÓTICA, DESBOCADA, TOTALMENTE NA CONTRAMÃO E NA CONTRALUZ!!! Essa é a vídeo-coluna REALIDADE DA VIDA do jornalista ISMAEL DE ARAUJO, caras NET-ESPECTADORAS! No episódio de hoje, que conta com a participação especial do OGRO MALDITO RICARDO VENTURA, Ismael comenta e responde às dúvidas de algumas de vocês, como a da mulher que tá de saco cheio do marido e apaixonada pelo amante (só que ele também é casado e não quer saber de largar da esposa) e a da moça que tá num chove-num-molha SEM FIM com o cliente da barraca de pastel onde ela trabalha. IMPERDÍVEL! Assistam e comentem!


38 comentários:

  1. Te adoro Ismael. Vocês são sensacional

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu PAPO RETO Ismael, com os ogros em ação, só se ilude se for surda, afinal vcs estão dizendo, néh?!!
    Um dia desses qualquer, crio coragem pra contar minha história... Será???
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será não Vivi, JÁ É. Primeiro porque fiquei curioso, segundo, porque seu "drama" pode ajudar a gente a espalhar cada vez mais informação PRáTICA pra mulherada! bjão! Contaaaa!

      Excluir
    2. gato e vc o amante entao to dentro porque se for outro to fora ta

      Excluir
  3. nossa muito legal, o ismael e muito sincero

    ResponderExcluir
  4. Se ele não entender, é porque ele só quer comer o pastel mesmo!!! k k k k k k k k k k k k k k k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, será q nossa amiguinha do pastel tá viajando.........??? Acho que não, mas que o cara parece ser beeeem devagar.... kkkk

      Excluir
    2. não foi só eu que entendi o interesse dele, minhas colegas tbém... elas tbém não entenderam nada qdo ele apareceu com a outra moça!!! :P

      Excluir
  5. Adorei o papo reto Ismael...com essas dicas quem sabe podemos entender os homens como realmente eles são! Já estamos cansadas de ouvir mentiras valeuu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane! Legal! E somos SEMPRE ouvidos para tentar entender as questões e mandar uma análise REALISTA, HONESTA e, é claro, sempre bem humorada! rs

      Excluir
  6. JURO que desde que terminei de editar esse vídeo tou com uma PUTA vontade de comer pastel! AFF! Quando tem feira! Vou logo no ESPECIAL! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (eu, moça do pastel) vai lá na minha feira que te dou um especial de graça!! KKKKK bjos

      Excluir
    2. (moça do pastel) Ricardo Ventura, tem pastel procê tbém!! uahahah!!

      Excluir
  7. ok, sou a moça do pastel... eu não me passaria por periguete aos olhos dele chegando junto uma vez que eu o vi com outra pessoa? Ou esses homens que esfregam as menininhas não pensam que podem estar se queimando com uma mulher séria? Além disso, uma vez eu me convidei pra dar uma volta na moto dele e ele não disse nada... não é possível que ele não tenha entendido essa entrada... bom, essas são minhas dúvidas... mas vou partir pro seu conselho... esse domingo se ele for eu irei perguntar se é só isso o que ele quer!! Adorei o ponto de vista de vcs!!! Superbeijo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q vc não vai passar por periguete! Mas acho q a pergunta é outra: VOCÊ SE SENTIRIA MAL FAZENDO ISSO, TOMANDO A INICIATIVA? O QUE É MAIOR EM VC: O ORGULHO OU A VONTADE DE TER ESSE CARA? Pois é.... Pensa nisso e ataca! Porque o melhor mesmo é resolver essa situação e se, na pior da hipóteses, não der em nada, A FILA ANDA MINHA FILA. Tem muito ogrinho por aí louco pra comer um pastel de pizza!

      Excluir
    2. Ismael, já ofereci pra ele um pastel de BANANA!!!! kkkkkkkkkk, bjos e obrigadaaaaa!!!! rsrsrsr

      Excluir
  8. Vc como sempre brilhante hein Ismael? rs adoreiii vlw!!!
    bjks mil

    ResponderExcluir
  9. assisto sempre vcs no programa mulheres toda sexta-feira gosto muito do jeito como vc explica sem rodeios ou meias palavras eo seu ponto de vista é bem assim mesmo continuem assim parabéns

    ResponderExcluir
  10. Ola Sr. Macho Alfa,, Estou em meio ao comparativo do Caso 1,, só que não tenho o Amante,rs ..mas em compensação,, me imagino com outro Homem,, sendo este 1 em especial. Sou "amigada" ha 5 anos, e sinceramente não tenho mais TESÃO algum no meu Excelentíssimo.. estamos em uma fase de mudanças econômicas e etc.. temos 2 filhos; e eu ja sugeri a separação,, mas ele não se toca.. Então a Pergunta é a seguinte: Devo permanecer nesse empurra-empurra, até realmente aparecer alguém( assim como os homens costumam fazer) oouuu,, sair fora logo?? Qual suã opnião? Parabéns pelo trabalho divinamente sincero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima pergunta. "Até aparecer alguém..." é o que normalmente as pessoas fazem. Mas, peraí... Se você vai se separar é PARA TER UM MAIOR ESPAÇO INDIVIDUAL, PARA REFORMULAR SUA PRÓPRIA VIDA, PARA DAÍ SIM, QUANDO ROLAR, TER UMA NOVA RELAÇÃO MAIS SAUDÁVEL E ADEQUADA AO SEU NOVO MOMENTO DE VIDA. Portanto, quer se separar, vá em frente. Mas faça por você. Faça para se descobrir um pouco mais como mulher, como ser humano. E entenda, NINGUÉM, NENHUM HOMEM VAI TE SALVAR DO SEU CASAMENTO FALIDO. SEJA A HEROÍNA DE VOCÊ MESMA! E não tenha medo de ficar sozinha, faz parte dessa transição. Boa sorte menina!

      Excluir
    2. Olá! Obrigado por responder, gostei da parte de ser a GUERREIRA de minha vida, acho que sinto falta do espaço e intimidade com meus gostos, tudo o que havia antes e com o decorrer do casamento deixou de ocorrer,, me encontro presa nessa vida, e verdadeiramente vc tem razão; tenho de ser a Guerreira da minha estória. Assim que resolver esse problemão, informo vc. Mais uma vez Obrigada!

      Excluir
    3. Posso dar minha opinião também?

      Acho que você deveria mudar tudo AGORA, mesmo estando casada ainda! Faça tudo que gostaria, dê uma mudança radica no visual, no comportamento! Saia com as amigas, passeie, faça cursos que você gosta, conheça pessoas! Aposto que a atitude do seu marido também vai mudar. Talvez mude pra melhor e você até passe a admirá-lo mais! Mas se seu casamento não mudar, o jeito é cair fora mesmo. Mas não espere para ser feliz! Não espere outra pessoa, como disse o Ismael, essa busca da felicidade deve começar só por você e agora! Não se acomode!! A vida está passando! Não precisa se separar pra mudança em você acontecer, porque quando (e se) acontecer uma separação, você já estará bem preparada e com a auto-estima lá em cima!! Boa sorte!!

      Excluir
  11. Olha eu aqui pra dar meus pitacos também! Não resisti!!!
    1) Para nossa querida PASTELEIRA-ALFA: achei sua dúvida super pertinente, até porque você já deu uma indireta bem direta quando sugeriu uma voltinha na moto do cara, mas parece que ele não levou muito a sério. Nesse caso, acho que a dica que o Ismael deu no vídeo vai ser mais eficaz. Olhe nos olhos dele e pergunte diretamente o que você quer saber. Por exemplo, já que você não quer ser tomada por periguete, uma boa forma de começar é perguntando, amanhã, se ele TEM NAMORADA. A resposta dele já vai te clarear: se ele disser que sim e você não tiver a mínima vontade de entrar nessas de ficar com homem comprometido, nada de dar volta na motinho - e tudo vai acabar em pizza (ou, no caso, em pastel! kkk); se ele disser que "não" ou "talvez", aí você toma a iniciativa de avançar o sinal!
    2) Para nossa AMIGADA QUE NÃO GOSTA MAIS DO "AMIGO": assino embaixo do que o Ismael falou. 5 anos juntos, dois filhos, problemas financeiros... Moça, essa é a história da Humanidade. E se não fosse a falta de tesão no seu homem, eu diria que ainda tem muita água pra rolar embaixo da ponte de vocês. Mas como você não quer mais saber dele e até já sugeriu a separação, a conversa é outra. Já deu pra ver que a iniciativa de se separar não vai partir dele, talvez porque ele esteja acomodado (o famoso "tá bom do jeito que tá"), talvez porque ELE ainda tenha tesão por você. TANTO FAZ. Se VOCÊ não tá feliz e SABE que não tem mais nada a ver, precisa criar coragem e dar um ponto final. Os filhos continuam sendo seus e dele, os problemas financeiros também. Mas a sua FELICIDADE não vai acontecer se você não tomar a iniciativa de uma vez por todas de separar o resto - as escovas de dente, os jantares e o TETO que vocês dividem. E pense que vai ser muito mais gostoso e saudável (pra você, pra ele e para os seus filhos) se um novo homem aparecer na sua vida quando você e o atual já estiverem separados. Você diminui a probabilidade de magoar pessoas que são importantes pra você e aumenta as chances de viver uma história DELICIOSA com a pessoa nova, com toda a LIBERDADE do mundo pra isso, sem dever nada a ninguém.
    Beijo e bom fim de semana, mulherada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (moça do Pastel) Oi Bianca... pois é, conversei com ele pelo chat do facebook e foi a melhor coisa que fiz... em dado momento da conversa eu queria finalizar e disse que ia tomar banho, ele me respondeu: vá, tome um banho bem quentinho e demorado até ficar igual a uma uva-passa!!! Putz... depois desse comentário mais TOSCO brochei de vez!!!! KKKKKKKKK, bjos e obrigada pelas dicas!!! Desse aí eu não quero ouvir é mais nada!!! KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Meo deos!Sujeito que não sabe fazer piada tem que gelar no inferno!.... Na próxima vez que ele for na sua barraca olhe bem nos olhos dele e diz: _Vai um pastel... BANANA!

      Excluir
    3. uahahahha, mas eu ofereci um especial de banana e depois um simples de banana... ele não entendeu NADA!!!!! KKKKKKKKKK.... brochei!!!! rsrsrs (obrigada pela força!!! ) :)

      Excluir
  12. Ola Bianca, olha por um comentário tão dedicado e elaborado assim, devo ter uma contra-respota. Sou a mulher com problemática em separar .(acho que vc deveria ser contratada p Roda de Mulheres, faria muito sucesso!)Separar, da medo. É difícil assumir td a responsa sozinha; pensar no que pode dar errado e depois , o pior, se sentir a culpada e causadora.Quando as crianças perguntarem do papai, isso vai ser doze.Só que como vc disse. não sou a unica na humanidade. Obrigadíssimo pela atenção. Bjão!

    ResponderExcluir
  13. Moça, concordo com você. Mas quando as crianças perguntarem do papai, ele estará lá. Talvez não esteja todos os dias e em todos os jantares, claro. Mas elas vão se adaptar se vocês fizerem do jeito certo e cooperarem um com o outro. Os filhos, até certa idade, encaram a vida como a gente ensina. Depois fica mais complicado, mas ainda assim eles surpreendem a gente. Quanto ao maridão, ele vai resistir no começo, afinal não quer ficar longe dos moleques. Mas se essa for sua decisão, ele também vai ter que encarar e definir um jeito novo de ser pai e homem, mesmo que isso signifique não estar na mesma casa que vocês.
    Essa coisa de ser casal envolve riscos, como abrir um negócio. Pode dar certo ou não, ponto. Só que, diferente dos negócios, é DOSE MESMO assumir que não deu certo. Eu sei, moça. Só acho, de verdade, que vai ser muito mais pesado ser culpada e causadora por não tentar ser feliz se você já sabe que não dá mais com ele. Aliás, se você acha que ainda vale a pena tentar, VIVA! Vai ser uma virada e tanto! Mas se já sabe que não é possível, pensa no resto. E pensa em quantas pessoas já tomaram essa decisão, como isso se desenrolou e como as coisas estão hoje; onde elas erraram e onde acertaram. PENSA. Eu sei como é difícil virar a mesa, mas sei também que, quando não existe mais amor, é a coisa certa a se fazer. Pensa e conta pra gente!

    ResponderExcluir
  14. Cara tu mandas bem Ismael,papo reto!amigo mente..kkkkkkkkkkkkkkk D+

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. meu desculpa se a mulher não mais AMA o tal "maridão" e se apaixonou por outro então assim separa SE do "maridão' essa coisa de ter um marido só pra pagar as contas e posar de dona de casa e mulher virtuosa enquanto goza gostoso e vira os olhinhos com o amante AH NÃO PRFVR ISSO É NOJENTO DEMAIS... E outra eu não acredito em mulher q diz amar o marido e sentir tezão por outro na verdade essa mulher tá querendo sim é uma vida financeira tranquila diante da tal sociedade enquanto tem um puta cara gostoso fora do casamento fazendo aquele sexo q pra ela é sensacional por estar apaixonada pelo amante. Só q o amante não dá garantias nenhuma financeiramente falando então assim eu não gostaria de ser mal casada ou seja casada com um homem sem amor só pra ter uma vida financeira tranquila e ter um macho na rua eu hein não q eu queira ser feminista não mas nesse quesito sou totalmente contra prq eu não gostaria de saber q na minha família existe um corno credo!!!!!
    Essa é a minha opinão se a mulher não quer mais o marido sexualmente falando porra meu separa do cara e vai dá pra quem quiser agora viver as custas do coitado do marido e metendo o corno nele sou totalmente contra... Acredito q homem nenhum nesse mundo de meu Deus gostaria de ser CORNO!
    fica dica!!! beijos Ismael

    ResponderExcluir
  18. Ela tem escolha,,,,ela quer assim....eu acho que qdo começam cobrançam,,ja era,,,,se gosta dele fica ,,,se descobriu que nao ama o marido,,deixa ele ,,mas continua com o amante,,,lembre toda escolha tem comsequencias,,,,,,,bjinhos.......minha opiniao ta,,,,,,,

    ResponderExcluir
  19. Aaaaah, acho que esse negócio da moça do pastel é só fogo de palha!!!

    Acho que ela tem que mandar esse cara passear e tentar ajudar a relação com o marido dela. Se acabou o tesão, alguma coisa está errada. Se ela quiser manter o casamento, vai ter que fazer um esforço pra salvar essa relação.
    Acho que os dois se acomodaram, mas quem sabe se eles conversarem não há um jeito de mudar tudo? Quem sabe essa história não foi um sinal pra ela perceber que precisa fazer algo para estimular mais a sua relação com o marido? Primeiroacho que ela deve tentar! Muitos casamentos se acabam porque as pessoas desistem nas primeiras dificuldades. Bom, mas í, se tentar e não der certo mesmo, aí acho melhor se separar de vez.
    Moça do pastel, você não vai ser feliz com um marido que não te satisfaz. Mas não engane ninguém, não engane a si própria! Veja o que vc realmente quer e busque a sua felicidade!!
    Essa é minha humilde opinião.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que misturei a história das moças, né? Bom, a minha opinião é para a história da mulher casada que tem o amante!

      E pra moça do pastel, manda o cara passear também! Se ele estivesse mesmo a fim de iria falar logo com ela. E convenhamos, só uma cara idiota pra querer fazer ciúme pra outra mulher... Que babaca! Se fosse comigo, já teria riscado da lista!

      Excluir
    2. (de moça do pastel)Regina, brigada pela força, amiga!!!Descobri q ele é um bocó!!! já mandei um pastel de BANANA pra ele!!! KKKKKKK, bjos!

      Excluir
    3. Hahahaha!! Ainda bem! Só pela história já imaginei!!
      Ele é um bananão mesmo! Hahahahha!

      Excluir