sábado, 29 de junho de 2013

TOP 10 DE PRÁTICAS SEXUAIS BIZARRAS!

Coluna "TOP 10 FATOR ALFA"
Por Bianca Zanatta

Quem assistiu à Roda de Mulheres de ontem presenciou uma discussão acalorada entre Ismael de Araujo e a psicóloga Suzy Camacho. O que causou revolta em nosso jornalista-alfa foi o fato de Suzy ASSUSTADORAMENTE classificar as pessoas que são adeptas de certas práticas sexuais incomuns como DOENTES. 

NÓS do FATOR ALFA somos CONTRA qualquer PRECONCEITO quando o assunto é SEXO. Se duas pessoas se encontram na vida, sentam pra tomar um chazinho e descobrem que ambas têm tesão por furunfar com um PEPINO enfiado no fiofó cantando o hino do Afeganistão, QUE BOM PRA ELAS! Contanto que os participantes do ato curtam a idéia e mais ninguém seja envolvido involuntariamente (ou atingido, no caso de jatos-de-qualquer-coisa) pela atividade, trata-se pura e simplesmente de SEXO - e nunca, jamais DOENÇA.

Isso dito, montamos um TOP 10 FATOR ALFA de PRÁTICAS SEXUAIS BIZARRAS para espantar as nuvens da cabeça de leitoras e leitores do nosso blog neste sabadão. Se você se identifica com uma das práticas abaixo, acredite, você é NORMAL - precisa só encontrar alguém disposto a buscar esse POTE DE OURO com você! kkkkk! E, claro, se conhece alguém que faz coisas do tipo ou que te pediu algo assim e você achou o FIM, esperamos que a partir de agora você COMPREENDA a pessoa e, numa próxima ocasião ou convite, só diga "não, obrigada e BOA SORTE!", em vez de espalhar pra todo o facebook que o FRANCISCO DANIEL É UM TARADO QUE PRECISA DE TRATAMENTO!!!!!

TOP 10 - PRÁTICAS SEXUAIS BIZARRAS!!!!


Posição 10: SADOMASOQUISMO
Prática extremamente conhecida e difundida, principalmente depois do advento da trilogia dos 50 Tons. Agora todo mundo acha bonitinho e vai no sex shop comprar espartilho de couro, máscara de tiazinha e chicotinho, né? Mas antes, LEMBRE-SE BEM, o sadomaso era tido como um ato doentio pela maior parte das pessoas. No entanto, a idéia é simples: na vida, tem gente que gosta de bater e gente que gosta de apanhar. Quando dois seres desses se encontram, o resultado é explosivo. Aí vale tudo: cêra quente de vela escorrendo na virilha, chicotada nas costas, mulher andando de salto agulha nas costas do dito cujo, soco na cara e o que mais aqueles mil e um objetos estranhos possam fazer no quesito "machuca-que-eu-gosto". 

Posição 9: PARTENOFILIA
Puta nome estranho pra uma coisa tão comum: homens que gostam de comer virgens. Tipo TODOS. hahahaha. Não, sério, esta categoria é pra homens que têm um tesão OBSESSIVO por marinheiras de primeira viagem porque o ato todo deixa o cara excitado: forçar o cabacinho, tentar de um jeito e de outro até que a coisa VAI, e aí desbravar um território nunca dantes visitado por MACHO NENHUM NA FACE DA TERRA!!!! Sim, Pedro Álvares Cabral entenderia os partenófilos, ó pá! 

Posição 8: SEMENTERAPIA
Fizemos questão de doar uma posição para esta prática que tantas mulheres insistem em não compreender: ENGOLIR O ESPERMA DO PARCEIRO. Até porque muitas outras não têm problema nenhum com isso. Adoram ser lambuzadas de tudo quanto é jeito - no corpo, no rosto, onde for! - e até engolem a parada sem problemas. E se você acha tudo isso bizarro, saiba que a GRANDE MAIORIA dos homens tem essa tara. Ejacular EM CIMA de qualquer parte do corpo da parceira ou DENTRO DA BOCA DELA deixa o cara enlouquecido. E se você tá preocupada com o que está ingerindo naquele jato estranho, a gente já fez a pesquisa por você, cara leitora. O esperma contém fructose, ácido ascórbico, zinco, proteína, cálcio, anticorpos, ácido cítrico, magnésio, vitamina B12, fósforo, sódio, potássio e ácido lático, entre alguns outros nutrientes. Portanto, a partir de agora, se essa REALMENTE não for sua praia, basta desculpar-se educadamente com seu macho: "sinto muito, mas sou alérgica ao ácido lático!".  

Posição 7: ORGIA
Essa vem da Roma Antiga e nunca saiu de moda. Basta juntar meia dúzia de neguinho e tá feita a festa!  Agora, o lance da orgia é que não tem frescura: TODO MUNDO pega TODO
MUNDO, no meio da galera, ao mesmo tempo, sem distinção de sexo, cor, religião ou time pra que torce. Tem hora que ficam 3 de um lado, 2 do outro, 5 do meio e 1 buscando o celular pra convidar mais 4, tem hora que fica todo mundo junto e você não sabe mais cabeça de quem, cotovelo de quem, dedinho de quem, fiofó de quem... Então fecha os olhos e vai que vai!!! Então se você tem PAVOR de ônibus lotado ou nojinho de piscina pública, esquece: orgia não é pra você. kkkk


Posição 6: MAIEUSOFILIA
Dessa vocês vão gostar: pessoas que acham um tesão comer mulher grávida! TÁ AÍ, amigas do Fator Alfa! "Ai, tenho medo de engravidar porque vou me sentir como um leão marinho! Pés inchados, barriga enorme, andar vagaroso, flatulências... Ninguém vai me querer!!!". Apresentamos a vocês o MAIEUSÓFILO! Ele ADORA barrigão de grávida - quanto mais meses, melhor -, te ajuda a passar óleozinho de amêndoa no corpo todo e te come como se não houvesse amanhã! Na Fashion Week dos sonhos desse cara as modelos desfilam assim: "Josiane Santos veste Dolce & Gabbana, tem 38 anos e 7 meses de pura gravidez; Lurdes da Silva usa Stella McCartney, tem 42 anos e uma barriga de 6 meses... de gêmeos!!!". Pronto, é o êxtase!!

Posição 5: BONDAGE
"Essa eu sei! Essa eu sei! É a pessoa que só transa com homem parecido com o James Bond!". Nãããão, amiga do Fator Alfa! "Bondage" é a prática sexual em que você gosta de AMARRAR ou SER AMARRADA na hora de furunfar. A pessoa fica absolutamente impossibilitada de se mexer. Só as partes que interessam ficar "ao ar livre". O único problema que vemos nesta categoria é no caso de o amarrado ou amarrada da vez ter aquela VONTADE LOUCA de se coçar. Puta corta-clima dos infernos, imagina? "Amor, cê pode dar uma coçadinha no meu dedão do pé, por favor???"

Posição 4: BEIJO GREGO
Tem gente que adora lamber, beijar, mordiscar e fazer carinho no fiofó dos outros - e gente que adora receber. Agora mulheres E HOMENS vão ter que fazer força pra vencer preconceitos aqui: o beijo grego é uma prática que homens hétero fazem em mulheres, homens gays fazem em homens e, SIM, mulheres fazem em homem hétero. Essa história tem origem lá na Grécia Antiga, quando a homossexualidade era uma coisa perfeitamente normal e transar com homens era visto como um privilégio, ainda mais se fosse um sábio, professor, filósofo ou sei lá que porra. Aí os caras descobriram que ter o fiofó beijado era bom e a prática segue até hoje - agora, AINDA BEM, incluindo as mulheres!!!

Posição 3: ASFIXIOFILIA
Também conhecida como ASFIXIA ERÓTICA, essa é uma prática sexual de alto risco para  a VIDA, mas que dizem que dá uma turbinada no orgasmo. O que acontece: quando a pessoa é parcialmente asfixiada ou estrangulada, rola uma redução no fluxo sangüíneo do cérebro. Se isso acontece durante a masturbação ou na hora do orgasmo, a falta de
oxigênio do "esganado" faz com que ele/ela fique TONTINHO, o que tornaria o orgasmomais intenso. Mas CUIDADO, cara leitora: sempre existe o perigo de seu parceiro não afrouxar seu pescoço na hora certa - e aí CÊ VAI PRO SACO, bate com as dez, sem brincadeira! Foi o que aconteceu com o ator David Carradine do filme Kill Bill! O cara curtia essas coisas, aí foi se divertir sozinho com uma corda amarrada no pescoço dentro do armário de um quarto de hotel na Tailândia. Resultado: ele não alargou o nó antes que a passagem de ar fosse totalmente bloqueada, gozou, relaxou e... Bye bye, Bill!!!


Posição 2: ZOOFILIA
Temos certeza de que você já ouviu falar desse tipo de gente ou já viu fotos na internet. Trata-se de uma categoria interessantíssima de seres humanos que gostam de interagir com outras espécies do reino animal de forma, digamos, mais íntima e carinhosa do que um simples carinho na cabeça. Vai desde meninos da fazenda fazendo iniciação sexual com cabras (e, acreditem, é só ir até o sítio do Seu Zé e chegar perto da primeira cabritinha que aparecer pra conferir: a molecada inteira vai ficar de orelha em pé com medo de perder a namoradinha...) até mulheres cansadas de pipizinho humano que resolvem aumentar as perspectivas com cavalos, jegues e o que mais o universo eqüino puder lhes oferecer. E NÃO, o melhor amigo do homem não se salva. Tem muita menininha por aí que coloca iogurte na dita-cuja pro FIDO lamber. E aí você pode perguntar: "ei, mas esta prática é consensual?!". Então, se o cavalinho tem ereção, a cabrinha faz "mé" e o cãozinho gosta de iogurte, QUEM AQUI VAI RECRIMINAR?! kkkkkkk


Posição 1: UROFILIA e COPROFAGIA
Primeiro a urofilia: menininho fazendo xixi na menininha ou vice-versa. Rola desde "posso dar uma mijadinha na sua barriga durante o banho?" até beber o xixi inteiro, direto da fonte, depois de o parceiro tomar 3 latas de cerveja na seqüência. E a coprofagia é a mesma coisa, só que envolve FEZES. Aliás, este foi o tema gerador da polêmica no programa de ontem. E aí não temos muito mais o que falar sobre o assunto. Aquela mesma vovó de 86 nos sempre nos disse, sabiamente: "uns gostam dos olhos, outros da remela". Se o maridão chega em casa, chama a esposinha no canto, eles dão uma bimbada e finalizam com uma cagadinha lúdica, o problema é de quem, dona Maria?! Então que sejam felizes! Isso nos fez lembrar também de um filme HILÁRIO que tem vários atoers MUITOS bonse MUITO conhecidos em histórias curtas sobre relacionamentos, hábitos sexuais diferentes e coisas esquisitas que as pessoas fazem por sexo e amor. O nome é "Comédia Explícita Para Maiores", com Halle Berry, Richard Gere, Hugh Jackman, Kate Winslet, Uma Thurman e mais uma cacetada de gente que você nem imagina. Tá a fim de um filminho hoje? Procura esse, que você vai se borrar de dar risada. Ops! Alguém falou em se borrar?!

31 comentários:

  1. só me resta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fabiana Amato

    Entre quatro paredes, o casal faça o que bem entender, o que bem lhes derem prazer, o que bem lhes fizerem felizes......e ninguém tem nada a ver com isso.....bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..... o que pega é o psicólogo querer ir pra cama com a gente..... Porra, não dá pra profissional da área de saúde querer mediar o sexo dos outros......

      Excluir
  3. Sexo deveria ser bom sempre,mas nem sempre é!
    Mas se não é deve ter um pq e esse pq deve ser investigado.
    Quem julga ou condena tbm deve ter seus motivos,o intimooooooooooooooo do ser humano cabe tantas coisas que o próprio dono se quer comporta.[Selma]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma, o sexo nem sempre é bom assim como às vezes o arroz fica empapado..... acontece. O sexo ruim é o efeito colateral de quem faz, gosta e não tem medo de se lambuzar no sexo bom!

      Excluir
    2. mulher fazer sexo oral no anos do homem assusta?

      Excluir
    3. Ué.... se ele quiser e gostar... normal. Se seu parceiro nunca fez nada anal, comece propondo pra ele um belo e demorado beijo grego!!!!! Vá aos poucos, a maioria dos homens hetero acham um absurdo sentir prazer anal. Converse, convença e vá fundo (não tão fundo nas primeiras vezes... rs) Boa sorte!!! E depois conta pra gente se deu certo!!!

      Excluir
    4. voce gosta de beijo grego?

      Excluir
  4. Acho que tudo é permitido , desde que o outro aceite e sinta prazer. Mas, se a pessoa "SÓ" sente prazer com uma só destas práticas, aí meu querido, eu tbm não acho legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!!! Cada parceiro deve estimular na gente coisas diversas........ Uma única obsessão sexual é limitante e sufocante.

      Excluir
  5. ADOREI ISMAEL SEUS COMENTARIOS SAPIENTISSIMOS . SEXO DA FORMA QUE VOCE ESPLANOU É TUDO DE BOM . SOU PRATICANTE E
    SAIBA SOU REALIZADA SEXUALMENTE E REALIZO MEU PARCEIRO E NUN-
    CA ME SURPREENDI COM NADA E SE MEU NAMORADO QUIZER CRIAR ALGO NOVO ESTOU SEMPRE DISPOSTA A EMBARCAR E ME DELICIAR COM
    TUDO E TAMBEM DOU MINHAS IDEIAS OU CRIARMOS JUNTOS . NA CAMA
    SOMOS COMPLETOS. NOSSSSSAAAAAAAA
    P A R A B E N N ! ! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra VOCÊ q consegue ser assim né........ bom exemplo o seu!

      Excluir
    2. Voce ja peidou na cara dele?

      Excluir
  6. Ah tá..quem um homem casado vai pedir pra literalmente expelir fluidos em cima dele...A vida não nos permite pensar nisso.... Ah simmmmm .....
    Akele casório em que o cara foi putano a vida inteira e quer diversificar...como nosso Fenômeno Ronaldo...esses sim...que estão enjoados de tanta oferta ou mesmice..(não sei é com s)?

    Continuando...um homem termina um relacionamento por causa de quadradinho de 8....imagina....
    Ainda tem a mulher pra casar e mulher pra transar...Assim como tem homem pra transar e homem pra casar....se encontrar td isso numa pessoa só...já posso ir pra outra Vida.

    Mas acredito que conforme a idade passa....se vivemos nossa infância normalmente....passando por todas a fases...do tato, audição, paladar ....não dá pra transar com cocô...PELAMORRRRRR.....
    Esse tipo de coisa....é que se pedem as profissionais do sexo....uma vez na vida...o cara resolve lá sua parada da infância com 40 anos nas costas...

    Agora num casamento dispenso isso...prefiro deixar Fred resolver isso...Pois não ficaria com um homem que me propusesse cropofagia..ou sei lá oque......
    Um sexo selvagem bem feito sem pressa....ou rapidinho....a importância fica na química...ou na mãe natureza que...escolhe os machos de acordo com seus feromônios....
    Ass; D.R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Vc tá certa!!! Cada um faz o q quer! E, sem referências ao quadradinho de oito, CADA UM NO SEU QUADRADO!

      Excluir
    2. sera que fazer sexo oral noooo parceirooo,assusta?

      Excluir
  7. o bom e gostar ai estar bom. bom e ser bom nao. ta bom de bom eu sou muito boa isso sim

    ResponderExcluir
  8. Olá Ismael,
    Gosto peeeencas da sua personalidade mas vou ter que discordar com o seu núm 2, a zoofilia. Sou médica veterinária e infelizmente encontramos comumente cadelinhas com suas vaginas dilasceradas por infelizes sem respeito por um outro ser vivo, chegando até mesmo inserir objetos, como garrafas, na mesma, causando risco de vida a mesma e uma situação de dor intensa.... Acontece também casos terríveis de abuso sexual com os machos. E como vc disse acima, nada disso é voluntário do animal (não humano) e sim, pode causar grandes riscos ao mesmo, sendo então, ao meu ver, um caso de violação de direitos dos mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani! Concordo com vc. O q listamos nesse TOP 10 são práticas q, sim, são feitas por muitas pessoas, e de maneira hipócrita alguns profissionais de tv, do jornalismo e da psicologia insistem em negar- ou tapar o sol com a peneira! Principalmente no interior do Brasil é COMUM a iniciação sexual de meninos adolescentes com fêmeas de algumas espécies. Quer minha opinião pessoal?De novo: concordo com vc. O bichinho não quer, não pede e não deve sequer sentir prazer na prática (?- não sei, me esclareça!!!). Mas meu papel de jornalista comportamental apenas pede que eu, sem censura e filtros, conte a história do jeito que é. E, MUITO LEGAL seu comentário de especialista. Vou além: assim como as cadelinhas citadas por vc são desrespeitadas, quantos seres humanos de ambos os sexos não se submetem a práticas que não gostam por amor, dependência, etc???? bjão Daniiiii, e obrigado por ler e comentar!!!

      Excluir
  9. Tive um relacionamento assim...era maravihoso...nunca mais esqueci esse namorado, o duro é que foi o primeiro, então como diz o kid abelha: os outros foram só os outros...Ah, detalhe....eramos os dois virgens, mas sem frescura, tudo valia....E eu acredito nisso...Tudo vale a pena!

    ResponderExcluir
  10. olaaaaaaaaaaaaaa lindinho,,,,,,,,ilario,,,,,,eu acho que qdo ambas as partes concordam seja qual for a ato,,,,vale tudo,,,,,,mas aquela ,,,sou alergica ao acido latico ,,,[e otima,,,,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bjinhos .....

    ResponderExcluir
  11. Não apenas concordo com o fato de a psicóloga ter sido extremamente preconceituosa, como achei que a opinião dessa soou um tanto quanto MORALISTA, algo que considero INCOMPATÍVEL com a psicologia. Um profissional realmente bom, deve lutar contra o impulso de estabelecer julgamentos Morais com relação ao outro, mesmo que ele não compartilhe da mesma opinião e preferências.

    ResponderExcluir
  12. Agora, aproveitando o assunto das taras, me de uma opinião Ismael. =D O que fazer quando a namorada deseja fazer Beijo Grego,sem preconceito nenhum, mas o namorado é super inflexível porque diz que é " coisa de viado " ? rsrs

    ResponderExcluir
  13. Entre 4 paredes tudo é permitido!!! O que importa é que os dois se divirtam e se completem!!!

    ResponderExcluir
  14. Desculpa mas querer transar com animais, pra mim, é doença SIM pois isso é uma anormalidade dá até para comparar com a pedofilia que é uma doença.Poxa o animal é obrigado a fazer uma coisa q ele não quer ,que não pertence a natureza dele...ABSURDO!!!!

    ResponderExcluir
  15. adoro ver e participar de mulheres sendo penetradas por cachorros, é uma delícia!

    ResponderExcluir
  16. Gente, e meu namorado que além de podólatra, curte Shibari e Tickling...
    É muito fetiche... meo deos...

    ResponderExcluir
  17. vou caga na tua carra pra faze voce sentir prazer

    ResponderExcluir
  18. Ismael vc me exita. Me causa ejaculação. Queria uma noite de sexo muito caloroso com vc . Fariamos um beijo grego vice e versa. Teu pau deve ser enorme e grosso, mesmo que nao seja deve ser gostoso. Quero te chupar gostoso.

    ResponderExcluir