sexta-feira, 21 de junho de 2013

TRAIÇÃO VIRTUAL É IGUAL MACHO ALFA QUE GOSTA DE LEVAR CHIFRE: NÃO EXISTE!!!


PARTE 1: É OU NÃO É?

Tem mulher que ENLOUQUECE quando vê seu homem interagindo com outras na internet, mesmo que seja só pra dar um “oi” educado, e tem mulher que não tá nem aí. Afinal, se ele tá conversando abertamente com essas mulheres, é porque não tem nada a esconder. O problema está nas conversas que a gente NÃO VÊ. E-mail, MSN... Quantas vezes você ficou fuçando o do seu marido ou namorado atrás de atividades ESCUSAS? E, por outro lado, pode ser que você já tenha se irritado de estar numa boa passeando pelo seu universo virtual e seu homem ali do lado, com aquela cara besta de marido emburrado!!!!

O incômodo está nas coisas que um faz e que outro NÃO FICA SABENDO porque elas acontecem nos lugares “privativos” da rede virtual Mas e aí, cara leitora? O que você faria se descobrisse que ele está se relacionando de forma mais ÍNTIMA e PICANTE com uma desconhecida na internet? Ah, tá, você roda a baiana, mas a reflexão que a gente quer propor hoje é a seguinte: será que traição VIRTUAL é TRAIÇÃO?

Por definição, a gente já defende que NÃO. Traição virtual NÃO é traição justamente porque é virtual. Segundo o famoso “pai dos burros”, virtual é um adjetivo que significa algo que não se realizou, mas é suscetível de realizar-se; potencial”. Aí você, toda espertona, grita de volta: “Tá vendo???? É suscetível de se realizar!!! É traição!!!”. NÃO, amiga do Fator Alfa! Você está ERRADA, tanto se estiver pensando nas conversinhas dele quanto nas SUAS!!! A parte importante é que o “algo” NÃO SE REALIZOU e, se não sair da tela do computador, fique tranquila: ele NÃO TE TRAIU, NEM VOCÊ TRAIU SEU MACHÃO. Como bem disse o Marcelo Tas no Café Filosófico da TV Cultura, o sexo ao vivo é mais INTERATIVO... E mais BANDA LARGA também! Então se você tá aí se mordendo porque seu homem fica de papinho com desconhecidas OU se precisa saber COMO fazer o cara entender que não tem nada demais você ficar borboleteando na net, vamos te ajudar.

PARTE 2: PÕE A MÃO NA CONSCIÊNCIA!

Primeiro, uma pergunta (e você vai ter que ser HONESTA com a gente e, principalmente, com você mesma): você DÁ CHANCES para as fantasias sexuais do seu homem? Você deixa o cara ver Playboy, assistir um filminho pornô ou comentar que uma atriz é muito bonita quando ela aparece na TV? Se você não deixa, cara amiga, ACORDA!!! É claro que ele vai buscar qualquer tipo de estímulo na internet, onde você não pode acessar e CONTROLAR as fantasias dele! DE NOVO, estamos falando de relações VIRTUAIS com desconhecidas – e isso equivale a folhear uma revista de mulher pelada ou ver o mais novo filme da Vivi Fernandez.

E agora questão bem cabeluda, pra te fazer REFLETIR o fim de semana inteiro: dos milhões de mulheres que leram e A-DO-RA-RAM “Cinquenta Tons de Cinza” e similares, QUANTAS você acha que têm CORAGEM de propor qualquer piração pro marido ou namorado? Tá refletindo? Então não responde ainda e pensa mais, porque simplesmente dizer que “você teria” não é suficiente. Você tem que começar a se colocar na situação, a trabalhar o limite do seu ciúme e do dele e, acima de TUDO, a entender o que se classifica como TRAIÇÃO e o que não passa de DIVERSÃO. E essa diversão pode deixar de ser só individual (uma coisa que você faz escondida dele e vice-versa) pra ser uma diversão DO CASAL. Mas é preciso trabalho.

PARTE 3: EXERCÍCIO DO DIA!

Então vamos ao nosso EXERCÍCIO DO DIA (SIM, amiguinha, esse blog não fica só no blábláblá, cê sabe disso! AQUI O NEGÓCIO É NA PRÁTICA!!!!!):

1) Compre a PLAYBOY desse mês e DÊ DE PRESENTE pra ele. Quando ele te olhar com aquela cara de “QUE BICHO TE MORDEU, MARISTELA?!”, você só responde: “Achei a Tamara Ecclestone um SHOW nessa edição. Os peitos dela estão lindos. Olha aí!”. Sai e deixa o queixo dele lá mesmo, caído no chão. Depois, de vez em quando, pega a revista e lê do lado dele; comenta a entrevista, comenta algumas fotos, pergunta qual mulher ele acha mais bonita e por quê. E, CLARO, ouve as respostas com tranquilidade. A relação do seu homem com a revista TAMBÉM é virtual. Se você começar a dar espaço pra essa relação virtual, vai conseguir um monte de informações importantes sobre O QUE MEXE com os NERVOS do seu macho, além de ganhar o respeito e a gratidão dele pro resto da vida! Sabe aquelas conversas de bar, em que eles param dois minutos de falar de futebol pra reclamar que a mulher é CHATA? Pois o SEU macho vai abrir um sorrisão e falar: “Não posso reclamar, cara, Minha mulher é SHOW DE BOLA nesse aspecto!”.

Ué, não falamos em exercício?! kkkkk
2) Assista a vídeos pornôs COM ELE. Deixa de ser enrustidinha e ENTRA NUM SITE ou compra uma coleção de “Brasileirinhas” na banca e BRINCA DE ASSISTIR com seu homem. Isso vai gerar uma cacetada de conversas que ele NUNCA imaginou que teria com VOCÊ, inclusive sobre o que ele acha excitante – e o que VOCÊ acha um tesão! Duas mulheres transando uma com a outra? Um cara com três mulheres? Um homem e uma mulher transando dentro do ônibus? Uma mulher com um time de beisebol? Um anão furunfando com uma morena de 2 metros? Sei lá, o universo da pornografia é muito RICO! Então senta, vai fuçando os sites enquanto toma um sorvetinho, dá risada, fala e ESCUTA também. Filme pornô é feito pra mexer com o que tem de mais INSTINTIVO na gente. SAIBA pra que lado vai o instinto do SEU macho, em vez de dar piti porque “ele fica vendo site pornô escondido e você acha isso nojento”. Cresce na massa e aproveita, que todo mundo, até minha vó de quase 90 anos, gosta de ver uma safadeza das boas, mesmo que seja com o rabo do olho.

3) Entra num chat de internet com ele. Vocês podem tanto entrar juntos quanto cada um de um computador, com nomes fictícios, pra começar a interagir entre vocês e com outras pessoas. E olha que idéia ótima: vocês não falam um pro outro que nome cada um escolheu; no final da brincadeira, vocês vão ter que ADIVINHAR quem era o parceiro no meio daquela gente toda! Esse talvez seja o exercício mais “difícil’ porque vai envolver a comunicação com TERCEIROSmas talvez também seja o mais excitante e o que mais contribua para a PARCERIA de vocês dois. Sabe por quê? Porque ele vai adorar e VOCÊ vai entender NA PELE (ou melhor, na TELA) que tudo isso não passa de uma brincadeira VIRTUAL (e se a paranóia for DELE, idem). Assim que você sair da sala, vai ter a certeza de que NÃO, você não transou de verdade com ninguém e nem traiu seu macho; e ele também não fez nada mais do que se divertir VIRTUALMENTE pra liberar a pressão. E a melhor parte, se você topar fazer esse exercício, é que vocês fizeram isso JUNTOS, foram CÚMPLICES na fantasia e no prazer que a realização da fantasia gera – mesmo que seja só de um jeito VIRTUAL.

AGORA CABE A VOCÊ DECIDIR: QUER TER UMA RELAÇÃO GOSTOSA COM O SEU CARA OU VAI PASSAR A VIDA SENDO UMA CHATA QUE FICA PROCURANDO AGULHA NO PALHEIRO DOS PASSOS DO SEU HOMEM NA INTERNET? ACHO QUE TÁ FÁCIL ESCOLHER, NÉ?!

FATOR ALFA: AQUI A GENTE FALA NO VIRTUAL PRA VOCÊ CAIR NA REAL, AMIGUINHA!!!!! – E, leu o texto? Gostou, amou... ou odiou? Tudo bem, segue a gente, se inscreve aqui no blog pra gente continuar te provocando!!!


Esta foi a coluna "DE QUATRO NO QUARTO"
por Bianca Zanatta

19 comentários:

  1. Ismael, adorei sua colocação e também do Ricardo no programa Mulheres. Foram muito corajosos em assumir essa postura!

    Namorei por 10 anos (à distância) e hoje sou casada. Lá pelo 5º ano de namoro, entramos em um acordo sobre o que seria traição ou não, justamente pelo fato de estarmos longe um do outro. Não queríamos perder a nossa liberdade de sair com os amigos (imagina, por 10 anos, eu estaria enterrada dentro de casa!)Então continuei saindo pra barezinhos e balada pra dançar com minhas amigas, enquanto ele saia também com os amigos. A confiança que tivemos que ter um no outro foi natural. O ciúme também, mas bem pouco, natural também. Isso porque a nossa cumplicidade e sinceridade sempre foram tão explícitas que não houve motivo de desconfiança.
    Sabemos que a atração física é completamente natural para homens e mulheres, então não entramos nessa neura. Se algum cara me paquera, eu conto pra ele. Ele acha muito bom o fato de eu ser desejada por outro homem! E acredite, isso apimenta e muito a relação!! E isso faz aumentar ainda mais o meu desejo sexual. Afinal, qual mulher não gosta de ser desejada por outros homens, e ainda poder ter a liberdade de expor isso pro seu namorado? É uma delícia!!

    Agora, sobre a "traição virtual". Pra mim, "traição" é igual a "enganação, mentira". Ou seja, se você expõe suas fantasias para seu parceiro ou parceira, dá até a chance dele(a) "brincar" com você! Qual o homem que não quer "brincar" e fantasiar junto com a esposa?

    Acontece que muitos homens escondem e mentem, sem a coragem de expor suas fantasias, com medo de ofender a mulher, justamente porque tem muitas mulheres que se ofendem mesmo!!
    Mulheres, entendam, se ele está com você, é porque VOCÊ é a mulher que ele mais deseja!!

    Por isso não concordo com o termo "traição virtual". Traição é traição(seja virtual ou real), e diversão é diversão (virtual ou não).

    Entendam que a atração é completamente natural e isso não tem nada a ver com amor! Na verdade, as mulheres sabem disso, mas não assumem! Elas também sentem atração por outros homens!

    Então, acredito que o casal deve ser sincero e entrar em um acordo. Não é fácil, mas acreditem, é muuuito mais saudável para os dois lados!!

    Sou casada, bem resolvida, tenho uma marido excepcional, que realiza minhas fantasias e eu realizo as dele, e somos muito felizes assim!! (Admito que tenho até mais ciume que ele...rs, mas entramos nas brincadeiras um do outro e é muito bom e saudável!)

    Estou com você, Ismael!

    Só não vou colocar meu nome, porque não quero me expor tanto assim, afinal, muitas pessoas não entendem essse tipo de relação que temos.
    Obrigada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, concordo tanto c vc q vou ser curto e grosso: o importante são os acordos, q, é claro, devem ser mutáveis dependendo das necessidades do casal e do momento de vida! Adorei seu comentário!

      Excluir
    2. Obrigada! Seu blog é muito legal! Parabéns!
      Também gostei de dar meus pitacos por aqui...rs. :P
      Beijos!

      Excluir
  2. Aaah, uma perguntinha pra você, Ismael!

    Você falou para as mulheres darem liberdade para os seus homens falares de suas fantasias e participar com ele. E claro que homens adoram fantasiar que estão com duas mulheres. Mas qual a sua opinião, caso a sua namorada também dissesse que adora fantasiar com dois homens? Você também participaria dessa fantasia com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, kkkkk, boa pergunta, e esse é um dilema p quase todo homem!! Acredito q colocar uma terceira pessoa na cama pode ser muito bom (mais toques, mais estímulos, etc) Mas jamais isso pode ser uma solução p salvar um relacionamento, e sim para coroar uma relação q vai bem!!! é um bônus, uma cereja no bolo! Agora, se eu aceitaria? Não sei.... Muitas vezes o homem pede uma meninha nova na cama p sua parceira e a parceira não pede o homem, não faz questão. Mas se fizer, claro q cabe aí a negociação. Só acho q a mulher não pode ser revanchista, do tipo: "Já q vc quer outra mulher c a gente quero outro homem também..." Às vezes vale fazer para agradar seu homem, não acha.... Mas se sua vontade de ter outro cara na cama for REAL e HONESTA, põe as cartas na mesa!!!!!

      Excluir
    2. Legal! Gostei da sua resposta.
      E também concordo com você, as fantasias devem ser realizadas quando os dois aceitam e não só para um agradar o outro.
      Mas isso realmente é bem complicado, pois o casal precisa ser bem maduro e a relação precisa ser muito estável e segura, pois uma crise de ciúme pode estragar tudo.

      Sou nova aqui no blog, mas quero participar sempre!
      Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. cara, e fico muito feliz de os homens também estarem acompanhando, afinal, estamos falando da gente catso! kkkkk

      Excluir
  4. (moça do pastel) acredito que o "x" da questão seja a segurança, a auto-estima que a mulher tem, ou não tem... em termos mais práticos: confiar no próprio taco, além de ter a consciência que homem sabe separar amor de sexo.... e quer saber?mulher tbém pode aprender a separar um de outro! Como eu sei?? eheheh

    ResponderExcluir
  5. Ai mais que disgrama, faz um tempo que não assisto vcs no programa e venho logo hoje ler este post. Pois bem se não é dividido, se é escondido é traição e ponto.
    A traição do meu marido durante a minha gravidez começou assim, primeiro uns sites sacanas, os quais eu não ligava pq lá estava eu de repouso absoluto, deixei exercer as fantasias já que comigo não podia nada. Depois o lance evoluiu eu lógico super ligada na gravidez não percebi o par de chifres real crescendo.
    Hoje lá vamos nós para terapia, gosto do traste e se não for para ficar juntos que seja um bom relacionamento pelo menos para cuidar dos filhos. Pois é tive gêmeos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelos gêmeos!!!! E por conseguir ser simples e objetiva o suficiente para concluir que: "gosto do traste e se não for pra ficar juntos que seja um bom relacionamento pelo menos para cuidar dos filhos" Gostei MUITO da reflexão e da conclusão prática amiguinha!!!!!!

      Excluir
  6. Acredito que esse lance do virtual...ele pode fazer sozinho....até porque akele monte de acrobacia,penetração dupla...3 paus numa mulher só...só ganhando muito....não tem como ter prazer....O homem pode ficar com quantas ele quiser...desde que o faça ,explicando a sua devida namorada que não é fiel(ta certo que eu já sei quando o cara não é fiel..JA VEM NO DNA)...A famosa diversidade sexual...NÃO TEM PROBLEMA.....
    Prefiro assim...todos sabem de todos...claro há uma confiança no uso de preservativo e teste hiv..
    Evita se aparecer no Datena, o homem..que matou...mulher..tals...etc etc....

    Não me importo em dividir o homem....de jeito algum....com 2, 3..uma cada dia.....To a frente do meu tempo....não sei...mas se aparecesse um homem...um macho alfa que mantivesse as 3...digo no sentido HOMEM DA RELAÇÃO.....FICARIA COM ELE....claro....poderia ser todos na mesma HOUSE.....cada um no seu quarto...E SENDO FELIZES...
    bJINHOS
    Debie

    ResponderExcluir
  7. Olha to achando engraçado......
    meu namorado não toparia folhar uma revista "G magazine" (nem sei se existe ainda) .... Alguem conhece algum homem, que compre a revista " G magazine" e depois junto com sua namorada ou esposa vai folhear a revista?
    Conheço muitas mulheres que compram playboy , mostram para o marido ou namorado , mas ao contrario nunca escutei.
    Entrei no blog hj, pois ontem dia 05/07 assisti programa mulheres e resolvi entrar aqui para conhecer... Achei legal, concordo em alguns pontos,discordo de outros... Mas assim formamos opiniões...e o mais importante , aprendemos a respeitar opiniões.
    Beijocas
    Evelin

    ResponderExcluir
  8. Olá Ismael! Tudo bem?
    Espero que vc não se importe de que eu conte uma historia pra vc.
    Tenho 48 anos, sou viúva há 7 anos e nos últimos 2 anos foi que me despi totalmente da viuvez. Não é fácil começar a viver novamente (principalmente uma mulher de minha geração, criada na igreja católica onde tudo era pecado rsrsrs). Tenho q acompanhar a evolução de tudo, a tecnológica e a sentimental. Me orgulho de mim, pois acho q estou me saindo muito bem, apesar de não ter sido fácil. O que quero lhe dizer é que me deparo com todos estes conflitos que geram tantas discussões ( e que adoro ouví-las, principalmente as suas opiniões). Não aparento (fisicamente) a idade que tenho, pois sou cantada e xavecada sempre por homens mais novos ( os com 10 anos a menos eu permito rsrsrsr). Participo de sites de relacionamentos, já namorei através deles, e te digo que me sinto melhor em conhecer os parceiros nos sites, que pessoalmente. O site tem um perfil, que possibilita vc saber (um pouco) sobre a pessoa com quem vai se relacionar, enquanto q pessoalmente as descobertas são mais demoradase as vezes surpreendentes negativamente. OBS: pode ser até uma sugestão de debate na roda de homens rsrsrsr. O que gostaria de perguntar a vc ( por ser um homem inteligente e objetivos, qualidades q admiro rsrsrsrs) é o seguinte:
    Por que os homens se assustam ou admiram tanto as mulheres verdadeiras?
    Pergunto isso, porque é o que sinto nos relacionamentos. Uns me adoram pela minha sinceridade, verdade e honestidade (falo tudo o que penso e sinto SEMPRE) outros se calam e fogem rsrsrsrs. Você e seus amigos poderia tentar responder esta minha dúvida. Até mesmo pra me ajudar em novos relacionamentos rsrsrs Aguardo resposta, por aqui mesmo. Obrigada Abraços!
    Anônima, viúva feliz e admiradora de meninos tão especiais como vcs. Parabéns e sucessos.

    ResponderExcluir
  9. Já passei por esta situação e devo confessar que é complicado.
    Na época estávamos em uma situação extremamente difícil...a vida financeira desmoronou...privações em todos os sentidos...minha auto estima estava uma droga pois, nao tinha dinheiro para nada...
    roupas, cabelo, minha dieta enfim....entrei em depressao..
    trabalho á noite e um dia cheguei em casa e fui usar a internet..
    achei uma conversa aberta na tela...era literalmente uma relação sexual bem pervertida...devido ao momento que vivíamos fiquei muito decepcionada pois, estava passando tudo com aquele homem.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Ismael e Cia Ltda! kkkk... Assisti ao programa Mulheres hoje, acho que foi repeteco, e vi o debate sobre esse assunto! Ok! Concordo com vocês em termo, pois conheço pessoas que começaram em uma sala de chat a interagir com outras e acabaram em uma cama de motel.
    Concordo quando vocês falaram que o virtual é um portal, eu mesma já tive experiencias dessas e que mesmo o cara sendo casado quis me conhecer pessoalmente. Compareci ao encontro e para decepção do gajo eu não fui com ele para um lugar tranquilo. Por que? Porque no pessoal, depois de uma boa conversa percebi que tudo não passava de uma grande ilusão e não valia a pena curtir uma aventura com ele. O mais engraçado que a pessoa em questão não me forçou a nada e foi muito educado e hoje somos grandes amigos,conversamos sempre pelo skype e quando da certo almoçamos juntos.
    Agora, uma coisa é certa, o numero de homens que entram nos sites de relacionamento e chats procurando amantes tem aumentado, e eles dizem com todas as letras, "Eu procuro uma amante! Aceita?
    Atualmente só aceito conversar com os que apenas querem ser meus amigos. Cansei dessas conversas que não levam a nada!

    ResponderExcluir
  11. Bem gente, eu namoro a 10 anos com uma pessoa, que nunca quis casar ou qualquer outra coisa comigo. Ainda sou jovem, sou bonita, não tenho filhos e nunca fui casada. Ele gosta de sair pra dançar, se divertir, mais nada mais. Não me leva pra confraternizações com a família dele, mais leva a mãe da filha, isso, ele tem uma filha que nunca soube da gente, isso porque ele diz que ela não precisa saber de nada (Ela tem 24 anos). VCs sabem o que é pra uma pessoa passar 10 anos com alguém que não lhe considera, e sempre leva uma pessoa (mãe da filha) na casa dele em vez de levar vc, diz ele que não tem nada com ela, mais bebe no mesmo copo, come no mesmo prato...Então, resolvi que a única forma de esquece-lo era conhecendo outra pessoa, e conheci, pela internet, um homem lindo e maravilhoso, que quer tudo comigo, mais ainda não tive coragem de me separar. Porque será que acho tão dificio largar uma pessoa que me faz tanto mal? Agora, as traições existem tbém quando a pessoa dar espaço.

    ResponderExcluir
  12. Suspeita de traição na internet? nós temos a solução, monitoramento de computadores em qualquer parte do mundo, dispomos de moderno software para sanar as duvidas sobre o que seu parceiro ou parceira faz na internet, trabalho sério e eficaz, pagamentos após comprovação de que estamos de fato monitorando o computador, não caia em falsas promessas na internet, contrate trabalho sério, honesto e eficaz, trabalhamos apenas para descoberta de possiveis traições, não fazemos espionagem para nenhum outro fim, pagamentos feitos somente após comprovação de que estamos monitorando o computador do seu parceiro ou parceira, contato: detetivegr@hotmail.com

    ResponderExcluir