segunda-feira, 5 de agosto de 2013

VOCÊ AÍ, SABE MESMO SEGURAR?!

Por Bianca Zanatta

Quem acompanha a Roda de Homens do programa Mulheres com certeza presenciou o surgimento de uma das teorias mais revolucionárias dos últimos tempos: a TEORIA DA PIROCA DE ISMAEL DE ARAUJO (não, minha gente, não se trata de uma teoria exclusivamente sobre a piroca de nosso querido jornalista, mas sim de uma teoria geral sobre pirocas CRIADA por ele). Em linhas breves (não vamos usar aqui o termo "curtas" pra não assustar nossos leitores machos de plantão), a teoria do Ismá diz que SIM, o homem se preocupa com o tamanho da ferramenta, e que SIM, por conta disso, todo cabra, por mais macho que seja, tem mania de ficar se comparando com os outros.

Isso nos fez lembrar uma outra Roda de Homens em que Ismael, também inspirado pela teoria que agora leva seu próprio nome, declarou que não gostava de se relacionar com mulheres de MÃO GRANDE. Como essa declaração gerou uma AVALANCHE DE RECADOS REVOLTADOS na nossa caixa de e-mails, resolvemos abordar a questão de forma útil, pedagógica e informativa, como SEMPRE fazemos aqui no Fator Alfa. Já está entendido DE UMA VEZ POR TODAS que, pelo menos para os HOMENS, o tamanho da piroca é SIM motivo de preocupação,   certo? Então agora, baseando-nos na curiosa "fobia da mão grande" e na "teoria da piroca de Ismael de Araujo", vamos repassar importantes dicas ponto a ponto para ajudar nossas leitoras em suas empreitadas na área.



Reparem, caras amigas mortalmente decepcionadas com a declaração de Ismaelito sobre a MÃO GRANDE, que a pura e simples explicação para a FOBIA que este homem tem do tamanho dos dedinhos femininos é que quando esses são muito longos e esguios podem dar ao homem a impressão de que o MARINHEIRO DELE é MENOR do que ele gostaria! Aí vocês podem gargalhar e dizer que é um absurdo, pois se o dito cujo é bão de tamanho, não importa se quem o segura tem dedos de 10 ou 18 centímetros, certo? ERRADO! O homem é um ser de proporções, principalmente quando o assunto é seu próprio mastro. E, SIM, faz toda a diferença quando o mastro sustenta um lençol KING-SIZE em vez de uma bandeirinha de festa junina. Perto do lençol ele parece um mísero PALITO DE DENTE, oras.

"Quer dizer então que eu, com minhas mãos de pianista, NUNCA vou fazer um homem feliz porque ele sempre vai sentir que é dono de um pirulitinho de padaria quando estiver perto de mim?!!" Calma, não se desespere, amiguinha das luvas GG! Porque pior do que isso é mulher que NÃO SABE SEGURAR O PIPI. E esse é um mal, lamentamos informar, de que MUITAS mulheres padecem.

Pra começo de conversa, não tem coisa mais brochante do que a criatura pegar o "crioulo" com a ponta dos dedos. Francamente, vocês acham que isso é o quê? FLAUTA DOCE???; outra modalidade que os homens
NÃO CONSEGUEM COMPREENDER é aquela em que a mulher segura o bicho-papão, mas deixa o dedo mindinho levantado, como se estivesse tomando chá das cinco com a rainha da Inglaterra. O QUE ISSO SIGNIFICA, MULHERADA??? NOJINHO??? ETIQUETA PRÉ-COITO??? EXPLIQUEM, caras leitoras, pois o Fator Alfa não conhece a resposta! 

O que sabemos - e podemos afirmar batendo no peito - é que homem gosta mesmo é quando a mulher fecha os cinco dedos em volta do pobre órfão, mostrando que tem um carinho quase que maternal por ele. E é aí que a nossa amiga dos dedos de ET se salva: não importa o tamanho da mão, quando ela sabe SEGURAR com OS CINCO DEDOS, ela faz um homem feliz. Antes de nos apedrejar, pensem no assunto e façam o teste. Se precisar, amarrem o dedo mindinho nos outros pra OBRIGÁ-LO A ABRAÇAR A CAUSA. E se vocês estão achando que isso tudo é papo de tarado, lembrem-se sempre do sábio Nelson Rodrigues, amigas: "Morder é tara? Não. Tara é não morder".

29 comentários:

  1. KKKKK,Muito bom,apesar de ser mulher concordo com essa questão e tem toda razão.Primeiro que não é papo de tarado pq não se deve ficar preso ao sexo,na hora tem que fazer tudo com vontade sem frescura e ficar pegando com a ponta dos dedos ai não dá mesmo,kkkk.bjsss,adoro seus comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Dna Anônima, tou aqui não só pra falar das virtudes, mas também pra revelar que todo ogrinho tem lá suas inseguranças.....

      Excluir
    2. Graças a você consegui entender o homem atual e suas convicções

      Excluir
  2. oh! dó manda essas inseguranças pra lá...., o importante é o prazer que se sente. adorooo vcs

    ResponderExcluir
  3. Vou ter que descordar de vocês queridos... Meu namorado gosta que segure com 3 dedos (indicador, medio e o dedao) SIM,EU PERGUNTEI!!! Sempre ficava de "mao cheia" ate que resolvi perguntar sua preferencia... nao da pra generalizar msm, cade um tem seus gostos e como casal temos obrigaçao de ir descobrindo!

    Bjso pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí no seu caso é diferente, é uma questão de um tipo de carinho que da prazer ao gosto dele. Assim é válido. O fato é que algumas mulheres parecem não gostar e realizam um serviço mau feito!

      Excluir
    2. Olha que coisa genial: o namorado gosta com 3 dedos específicos e nossa anônima acima sabe disso porque PERGUNTOU e ele RESPONDEU. Existe equação mais SIMPLES E ACERTADA do que essa? Claro que não. O bom sexo não tem segredo. Trata-se de duas (ou mais) pessoas falando do que gostam, ouvindo o que o outro quer e FAZENDO! Adoro essa mulherada do Fator Alfa!!!

      Excluir
  4. Realmente meu caro Ismael de Araujo eu Jhaine Coelho concordo com você em relação ao tamanho. Tenho um lado''machista'' e concordo com todos os machos que se preocupam com o tamanho.
    PREOCUPEM SE MESMO!
    Logicamente o sortudo que tiver um pênis farto em comprimento e espessura, não precisa se preocupar, pois ainda que seja uma mão de maestro não tirará o mérito do utensílio!
    Basta apenas as duas criaturas utilizarem o cérebro, a realidade e a visão para compreenderem isto.
    Mas realmente é ótimoooooo quando enche a mão. Nanopênis é frustante e brochante. E que me perdoem os pequenos hahahaaa, mas os grandes tem seu valor!
    E inúmeras mulheres amam os ''gigantes'' sim! E inúmeras mulheres reclamam do quanto estão insatisfeitas com o tamanho. Já ouvi muitas dizendo que desistiram de encontrar um à altura. As vezes é comprido(algo raro de se ver) mas é fino! É grosso, mas é pequeno!
    Obviamente que não adianta ter uma bazuca entre as pernas e não saber usá-la. Mas assim como vocês amam mulheres fartas, NÓS TAMBÉM AMAMOS HOMENS FARTOS!
    Mas é preciso que cada um procure ser feliz com o que tem, infelizmente a ciência ainda não evoluiu o suficiente e não tem como mudar.
    E para as mulheres que não pegam num pênis com gosto... que vergonha! Assim como gostamos de pegada, devemos também saber dar prazer ao parceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um bom sexo vai além do tamanho afinal se o tamanho fosse tão importante assim as lésbicas estariam fritas,de que adianta um pau grande sem todo resto,uma vez sai com um cara que ao por a mão pra conferir o material levei um susto era muito pequeno algo em torno de 10cm ou até menos,a principio cogitei dar o fora mas pensei quer saber vamos ver qual é do pequeno polegar,meu o cara era ninja e sai muito satisfeita então pensei chega de julgamentos antecipados,já pensou se caio fora perderia uma noite de sexo muito boa!

      Excluir
  5. Adoro os seus dedos, fluidos, cheiros, pegadas, embocaduras, palavrões, desmaios etc. hahahahaa Tudo que não fere, não humilha, não maltrata e dá prazer, muito prazer. Sem censuras, sem frescuras, sem rodeios, sem "nojinhos", sem medo de perguntar, aprender, rir de tudo... Acho você, Ismael, o máximo! Sabe tuudo e um pouco mais. Tô contigo e não abro, ops, abro siiiim.

    ResponderExcluir
  6. Ufa!!!! timidez a parte,sou boa nisto.
    Ismael, muito inteligente seu jeito de escrever.
    Hoje como a primeira vez que escrevo,vou entrar como
    anônima.
    O programa esta cada vez melhor. Parabéns .

    ResponderExcluir
  7. Vc diz o que a gente pensa e não tem coragem de explicitar !! Seu bom humor deixa tudo mais leeeeeeeevveeeeee. Não a mão, claro !!! k k k k k k k k k k k

    ResponderExcluir
  8. Gente, eis que vos fala uma senhora de 50 anos com toda a certeza do mundo: Meninos, ensinem as meninas como vcs querem que segurem, como gostam. É demais? E meninas: ensinem vcs tb como massagear um clitóris. Uma mão lava a outra, aprender com cada um é bom porque cada um é cada um. Então, não tem regra, tem individualidade. Eu entendo o trauma da mão grande. Sempre tive pavor de pau grande. Ismael, Bianca, se precisarem de uma escritora sem vergonha de falar para o mundo, a véia tá aqui! Beijo pra todo mundo, viva as pirocas, viva Os PAs! @Ya Sheyla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ya Sheyla, obrigada pela sábia contribuição. Pirocas e clitóris merecem ser ouvidos, cazzo!

      Excluir
  9. É no fundo no fundo todos tem alguma insegurança...mas deixemos tudo isso de lado, e vamos viver sem frescuras e sem nojinho! Aprendendo sempre!
    Parabéns Bianca e ao Ismael, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, Dri. E o pulo do gato acontece quando a gente entende essa insegurança, assume e aprende a lidar com ela. Aí a insegurança deixa de ser problema e pode até passar a ser aquele "lance excêntrico" que cada um(a) tem na cama! Tipo a mulher que acha os próprios peitos caídos e por isso gosta de transar de ponta-cabeça. Imagina que coisa de louco pro cara?! A mulher vira praticamente uma deusa do Kama Sutra! kkkkk

      Excluir
    2. Bianca esse tema dos seios caidos seria um otimo tema nao acha? Rs abracos

      Excluir
  10. Quando vc tá pirada de tesão não existe frescura vc faz o que tem vontade

    ResponderExcluir
  11. Fabiana Amato
    Pois é, essa dos homens ficarem comparando o tamanho, eu já sabia, mas da mão grande de certas mulheres, kkkkk nem imaginava, agora sabendo disso, faz sentido, se falar pra não olhar, acredito que não rola, pq homem também gosta de ver, ou pelo menos acredito que sim, mas também pensando por outro lado, não é legal pro homem sentir a mão preenchendo total o pênis, tb não é gostoso? Mas tudo bem, são coisas de homens......agora essa da mulher pegar o pênis, com as pontas dos dedos, ou deixar o dedinho de fora dessa,tb não é legal, já que é pra pegar que seja com gosto, pq tem que ser prazeroso pro homem, mas tb pra mulher que esta fazendo....melheres peguem com vontade e saibam manuseá-los, pq pênis não é colher de pau ..... bjs pra tds

    ResponderExcluir
  12. Postagem instrutiva porem acho que não tenho problema quanto a isso pois quando pego(pego com vontade)a propósito vc pode postar algo sobre sexo oral,bjks.

    ResponderExcluir
  13. É.... a flauta doce (kkkk amei) é cartão de visita, esse papo de " não importa o tamanho da varinha e sim a mágica que ela faz" é coisa de pinto pp, maaaasss tem gosto pra TUDO e toda panela acaba tendo sua tampa. Nos tempos de hoje ou largamos mão de pudores entre quatro paredes ou quem acaba largada somos nós, e um sexo sem "não me toques" é muito mais prazeroso para ambos. Bora agarrar essa causa com os cinco dedos mulherada kkkk... amei o blog! Parabéns!!! Beijos Carol Barbi

    ResponderExcluir
  14. O meu amor levou um tempo pra aceitar q me ama e não pode viver sem mim e no mais eu nunca desistir dele prq acredito piamente q é ele o homem da minha e também sempre sentir q sou EU a mulher da vida dele...Embora machista o q acredito q ele é ainda assim sinto q posso mudar esse "pequeno" defeito dele rs e com ele me sinto segura por ele tenho amor, tezão, atração e sinto ciúmes mas assim sou hiper normal por assim dizer prq não fico pegando no pé do cara e nem fazendo cobranças ou seja não fico obrigando o a fazer tudo o q quero junto a mim pra meu bel prazer acho essa situação ridícula ele tem liberdade de sobra pra com a privacidade e eu idem então assim dou o respeito e sou respeitada e ele por sua vz me faz sentir q meus sentimentos por ele é correspondido acredito q achei o homem da minha vida q levou 8 anos entre idas e vindas pra firmar um compromisso sério comigo! obrigada Bianca e Ismael adorei o quadro no mulheres de hoje parabéns e bjks mil pra todos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Não tem nada melhor do que uma mulher que sabe usar as mãos durante o sexo oral e a masturbação do seu homem, o que as mulheres precisam aprender a dominar é a técnica da punheta ( de mão cheia, por favor) com efeito rosca acompanhado de um boquete bem molhado,tive uma ficante que era especialista na prática e me levava a loucura!!!

    ResponderExcluir
  16. segurar pra que??? na dúvida segure e sustente com a boca hahahaha

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkk' esse Blog é demais. Concordo plenamente. E dando sequencia no comentário da colega acima, nada melhor pra sustentar o brinquedo do que algo que realmente o envolva, aqueça e proteja como a boca :p

    ResponderExcluir
  18. Ismael sei que não tem nada haver com o assunto , mas vejo vc sempre no programa da Cátia e acho que vc entende muito as mulheres, por isso gostaria muito de saber sua opinião sobre meu problema.
    Tenho 48 anos sou casada á 27 amo meu marido , mas ultimamente não estamos concordan.do muito na cama.
    E fica fora a semana inteira e só vem pra casa aos finais de semana, eu to louca pra fazer amor mas sinto que ele não está lá muito á fim, tenho certeza que ele não tem outra ,ele jura que me ama, ee eu faço tudo pra melhorar o sexo mas basta eu dizer o que gosto na cama e le já muda , não quer fazer mais ,fala que eu nunca disse que gostava assim ou assado , fica muito irritado e acabamos brigando.
    Adoro fazer sexo oral nele na hora do tesão, faço como ele gosta , ele jamis faz em mim, não aguento mais essa falta de criatividade dele ,por favor me de sua opinião.

    ResponderExcluir