sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

FATOR ALFA LANÇA SUA VERSÃO DO APLICATIVO LULU


Baita trololó rolando por causa do aplicativo Lulu. De um lado, homens indignados processando por invasão de privacidade; do outro, mulheres contentinhas achando graça nas notas dos pênis-owners e até levando a sério – se Pedrão recebeu essa nota, coisa boa não é.
 
Que no Fator Alfa a sociedade é 50/50, todo mundo sabe. E muitas vezes dá pau aqui quando surgem assuntos polêmicos – e o post que vocês leem no final significa que alguém ganhou a argumentação racionalmente ou que o outro dormiu no sofá. Mas quando o tema é esse aplicativo que rima com cu, não precisamos nem de reunião de pauta: PUTA IDEIA FRACA, né não?! Quer dizer, o app em si é uma puta ideia boa pra quem tá ganhando dinheiro com ele, mas só.

Aí vem gente mandar e-mail e inbox dizendo que não, que descobriu vários podres e “poupou tempo” – ou que, pelo menos, passou a enxergar o Don Juan da vez com menos purpurina.
Francamente? MAS QUER MESMO OUVIR? 

1) Se você precisa de um APLICATIVO pra julgar qualquer pessoa, minha filhota, o nome desse aplicativo é TERAPIA (conselho de mãe também vale, mas a terapia é mais eficaz se você quiser encontrar as SUAS respostas e não ser só um repeteco boçal da sua doce mamãe);
 
2) Se você tá usando esse aplicativo pra falar cuzonices sobre um cara que não te ligou no dia seguinte, vai fazer aula de crochê – ou aprende a encarar um fato que os homens encaram há séculos, que é o famoso e temido FORA, mesmo que seja “velado”;

3) Se sua utilidade pra esse aplicativo é ajudar amigos a catar mulher dando notas boas e fazendo comentários positivos sobre eles, tipo #pagaaconta ou #chupabem, prepare-se pra ser LINCHADA pelas prováveis IMBECIS que vão levar seu comentário em conta e talvez não concordem com sua solidariedade;

4) Se dezenas de mulheres usaram esse aplicativo pra detonar a reputação de um cara, simplesmente entenda que ele não é obrigatoriamente um filho da puta – talvez elas é que tiveram vontade de casar e ter filho com alguém que só tá a fim de trepar; 

5) Se você acordar abraçada com um zé depois de uma noite de sexo absoluto, cinco orgasmos, bom papo e mil risadas e AINDA ASSIM decidir dar uma PUTA NOTA pra ele, você é RETARDADA: guarda a informação pra você e diz que ele é #brocha, #mãodevaca e #cuecaderrapada, senão sua melhor amiga vai sair com ele no dia seguinte.
 
Qualquer mulher de BOM SENSO não vai levar o Lulu a sério. Dizemos mais: se ainda tá em tempo, nem baixa a bagaça. Até porque a nota mínima é 4 – e faculdade em que a nota mínima é 4 não vale a pena.

Agora, M-U-L-H-E-R-A-D-A-A-L-F-A que quer saber do nosso NOVO APLICATIVO GRATUITÃO, lá vai:

APLICATIVO FATOR ALFA
Gostou? Pega.
Arrependeu? Beijo e tchau.
Gostou, mas ele não?
Sinto muito, outros gostarão.
E, por mais que pra ler esse blog você tenha que estar NA FRENTE DO COMPUTADOR, vê se desliga essa merda e vai conhecer gente DE VERDADE, pra dar nota DE VERDADE, em vez de ficar teclando pelo resto da sua vida. #ficaadica

9 comentários:

  1. Pra mim esse aplicativo foi a coisa mais idiota inventada dos últimos tempos
    que mulher em sã consciência vai sair com um cara que gosta e ficar por ai "recomendando" ele pra outras? A verdade é que ele foi desenvolvido especialmente para aquelas mulheres vingativas que não conseguiu o que queria do cara e não achou uma maneira melhor de ferrar com eles! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. ei Ismael e Bianca!!!!!!!!!!
    Nossa, concordo com tudo o que vocês falaram e também concordei com tudo o que a Bianca disse na Roda de Mulheres sobre o "Lulu"!!
    Quem fez e usa esse aplicativo não tem nada pra fazer... coisa mais tosca, bizarra e idiota do mundo!!
    E é isso mesmo, as mulheres que estão dando nota ruim para os homens é porque querem se vingar e as que estão dando nota boa são amigas dos caras!! Aff... preguiça infinita disso!!!
    Além de ser uma perda de tempo, é uma falta de respeito e privacidade sem tamanho... coisa ridícula!!
    Ainda bem que o "Tubby" não foi pra frente... porque vou te falar, se falassem mal de mim no "Tubby" iria rolar processo com certezaaaaa, porque sou completamente contra a essa falta de respeito e privacidade!!

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Certíssimo... Disse tudo... Sem muito mais o que acrescentar... Parabéns...Bianca...Ismael... Vocês são demais...Sensatos... e sabem dar bons conselhos...

    ResponderExcluir
  4. O aplicativo Lulu é uma infeliz idéia, apenas mais uma dentre tantas, inventada por pessoas de baixa auto estima. Gente deixemos os relacionamentos fluirem, a vida fluir, as pessoas fluirem por nossa vida. Se alguém passou pela nossa vida e não foi o ideal para nós, nada prova que essa pessoa não será ideal e boa pra outra. Temos que viver de maneira mais leve. Essa é umas das fórmulas de "estar" feliz, jah que felicidade não eh condição constante. Beijos casal!!!

    ResponderExcluir
  5. APOIADÍSSIMO !!! Concordo plenamente com você, mais não é só o Lulu tem aplicativo pra tudo quanto é coisa, algumas pessoas se importam tanto com isso que esquecem de viver a vida. *OBS: Hoje no programa enquanto a Bianca falava você ficava olhando pra ela encantado, PARABÉNS pelo carinho e admiração com que você trata sua esposa, adoro vocês.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk é bem idiota a ideia, de gente que não tem oq fzer, e que c uni com outras mas sem nada pra fzer ainda , maS é engraçado kkkkk metem processo galera, kada lulu é único tem, gosto pra tudo hj, kda lulu foi feito pra c desejado de formas diferentes bj bianca e isma, quero mt ganhar o livro!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse tipo julgamento não vale nada, pois cada pessoa tem a sua própria percepção sobre o mundo e sobre as outras pessoas. O que não é bom pra mim, pode ser bom para o outro e vice-versa. 1 - as pessoas que procuram este site para saberem da opinião dos outros sobre o parceiro não valem nada, 2 - as pessoas que perdem seu tempo elogiando ou criticando os outros neste tipo de site também não valem nada. O melhor mesmo é ignorar a existência dessa porcaria que não serve pra nada além de promover intrigas e constrangimentos. Esse tipo de site é para mentes vazias que não tem capacidade de descobrirem o outro por si sós.

    ResponderExcluir